como viste o manky disse que queria spammar o bar, e eu apenas disse que nao. nao proibo ninguem de pedir almoços e jantares e tudo mais, porque se reparares tambem o faço x). mas em demasia tambem é demais (:

Nem eu disse isso. O facto dos Bares serem tópicos de spam é óbvio, e não faz mal nenhum andar a pedir bebidas, etc. O problema é dizerem que são a equipa mais activa do fórum a pedir bebidas, etc etc.Ludgero Escreveu:não tou aqui a criar quezílias nem nada do género. so tou a dizer que a questão da inactividade nao passa por ai

É isso! Senão o MankY ainda se passa...Ludgero Escreveu:tudo na tranquilidades XD
Aqui esta um autentico spam !! :mrgreen: No gozo.Ludgero Escreveu:tudo na tranquilidades XD
achas esse piana pianinho XDTiago Marques Escreveu:É isso! Senão o MankY ainda se passa...Ludgero Escreveu:tudo na tranquilidades XD
acabas te de me descrever no teu post XD :oops2:Andr3 Escreveu:
Não é preciso ter 3000 posts para ser um bom user , desde que faça alguns posts por semana e seja um user educado e respeitado pela comunidade já é um grande passo para se tornar um user mítico da DTL sem spammar.
(Este texto foi só para ganhar mais um post :mrgreen: )

Que coisa mais boaThe_Leixonense Escreveu:gelados de cafe :comilao: :sorridente: