Re: CFC - Sede de Campanha

10 Abr 2011, 22:40 [#21]
boas CFC, vou-te fazer uma pergunta...

boa sorte :D

...

ao contrário dos outros, é a tua 2º vez a te candidatar para o cargo...

E foste seleccionador adjunto, porque o Caseir0 desistiu daí...

Tens as bases e sabes que serás a continuidade do anterior seleccionador, mas trarás algo de novo à Selecção?

10 Abr 2011, 22:55 [#22]
Pretendes tirar notas, ou pelo menos conversar com os responsáveis das equipas de modo a que estes te ajudem a nível de actividade dos seus jogadores? se tivesses um jogo neste momento, tinhas noçao de quem sao os useres que mereciam a chamada e quem deveria ficar de fora?
Imagem

10 Abr 2011, 23:58 [#23]
*Bart, boa sorte para ti também. Penso que eu já respondi a essa pergunta de uma maneira ou outra. Algo novo, trarei de qualquer forma, mas nem sempre é para melhor. De qualquer forma reforço, sou pela continuidade.

*Jals, eu também já respondi à primeira parte. Eu pretendo falar com os presidentes e com os treinadores, tal como o Pantera já fazia :)
Neste momento, não tenho noção alguma pois há muita gente activa, mas há sempre aqueles users que se destacam e eu sei quem são :)

12 Abr 2011, 20:34 [#36]
Ficam aqui as minha "promessas"
OBJECTIVO
:in: Presentiar os melhores: Qualquer user só vai à selecção, se assim o merecer. Se houverem 11 que mereçam, vão 11, se houverem 24 vão 24.

PROMESSAS PRINCIPAIS
:in: Haverá sempre um jogo de selecção por mês.
:in: Haverá um torneio com 4 selecções a escolher no final de cada época.
:in: Defendendo a competitividade, haverá sempre um ou dois jogadores que irão equilibrar as coisas, pois se formos a ver, uma equipa de 109's contra outra, é óbvio que ganha.
:in: Haverá sempre uma conferência de imprensa antes dos jogos de modo a poder responder a alguns utilizador acerca de questões relacionadas com convocatórias e outros assuntos.
:in: As estatísticas ficam a meu cargo.
:in: Haverá uma análise escrita de cada jogo e uma entrevista rápida ao melhor em campo (para a KONAMI), tal como se faz na realidade, depois de cada jogo.

CONVOCATÓRIAS
:in: Os utilizadores terão em todos as convocatórias PARA AMIGÁVEIS oportunidade de escolher 5 convocados. O resto será escolhido pela sua actividade.
:in: Nos amigáveis haverá SEMPRE pelo menos uma estreia na selecção.
:in: Serão ditos sempre pré-convocados de modo a que alguns users saibam que estiveram perto de ingressar na selecção, e para tirar algumas dúvidas de última hora.
:in: Será escolhido um staff de 6 pessoas (no caso de eu ganhar), constituído por mim, que represento o Fenix Real, pelo seleccionador adjunto, que representa a sua equipa, e pelos presidentes ou treinadores das outras equipas.

HOSTING
:in: Host feito por mim
:in: Caso tenha disponibilidade, pretendo comentar os jogos.

IMPORTANTE
:in: Ao fim de duas épocas, se eu ganhar, cederei o lugar, de modo a haver rotatividade de cargos
:in: Estas ideias poderão mudar depois de discussão com o outro eleito.
:in: Reforço de novo que sou pela continuidade
:tugas: :lobos: :nocturnos: :diabos: :fenix: :puma:

12 Abr 2011, 23:31 [#39]
gosto bastante das tuas ideias cfc, apenas tirava ai o jogo da seleçao todos os meses, assim acho que o pessoal nao iria ter tanta emoçao em ser chamado a seleçao, ja iria ser muito normal devido a haverem muitos jogos. um jogo todos os meses pensoque é demais
Imagem