GALA EP 9 - PREPARAÇÃO

12 Abr 2011, 18:34 [#1]
Bem, assim como aconteceu na época passada também este ano merecemos uma gala...
Estou eu a abrir este tópico pois no caso de ter tempo não me importo de fazer...no entanto se alguém quiser ter essa oportunidade eu passo a ideia na boa :D

Bem, tendo em conta que isto será uma gala que dará destaque à actividade dos utilizadores, baseando-me no que já foi feito, as categorias serão estas:

- Melhor user de cada equipa (nomeados a definir por cada equipa)
- Melhor rookie (nomeados a definir por toda a comunidade)
- Melhor administrador (nomeados a definir por toda a comunidade)
- Melhor equipa (Todas estão automaticamente nomeadas)
- Melhor treinador ( Todos os treinadores da ép. 9 estão automaticamente nomeados)
- Melhor user da comunidade ( Difere da primeira categoria pois é um user que deu não só muito à sua equipa como também à DTL em geral)

Se os responsáveis da iniciativa aceitarem:
- Anúncio do melhor golo e defesa a fazer nesta gala.

Ideias propostas para mais categorias:
- Melhor designer
- User mais spammer
- Melhor iniciativa

Como será a gala?

Bem, iniciará com o famoso tapete vermelho. Aqui quem quiser estar presente terá de fazer a sua montagem com ou sem companhia feminina. O que interessa é que terá de ficar responsável pela montagem. Agradecia, no caso de eu não poder, que alguém fizesse um background com o spot do tapete vermelho reservado às fotografias...(cada user poderá ter a sua montagem)

A seguir ao tapete vermelho...vem a gala propriamente dita.
A base, se for eu a fazer será feita como foi feito o quarteto de ataque (VER AQUI)...onde haverão convidados especiais para a entrega de prémios...haverá também um momento musical...e mais não posso adiantar (até porque não vai haver mais nada acho xD )

Ah, quem participar na parte da gala (nada a ver com o tapete vermelho, onde cada um pode enviar a sua montagem) terá de me enviar um ficheiro com voz (no caso dos responsáveis pelo golo/defesa da joranda, o Rsantos e/ou Flexi, e cada nomeado para as categorias, a fazer um discurso de vitória, caso ganhe será utilizado)

Haverá dois momentos de votação:

1º - Escolha dos nomeados
2º - Escolha dos vencedores

Penso que é tudo para já....mandem as vossas postas de pescada para criticar negativa/positivamente de forma construtiva. Beijinhos e abraços
Última edição por caseir0 em 12 Abr 2011, 19:28, editado 2 vezes no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: GALA EP 9 - PREPARAÇÃO

12 Abr 2011, 18:37 [#2]
Perfeito Caseiro. Por mim podes avançar com isso. ;)
Em relação ao Golo/Defesa da época, por mim não há problema nenhum. Poderás sem qualquer problema anunciar o vencedor (mas depois eu falo contigo sobre um ou outro pormenor).

12 Abr 2011, 18:53 [#6]
Bart Tuga Escreveu:vais revitalizar o quarteto de ataque? :o

bem neste caso vale a pena que é uma ocasião especial... :lol:
Não é o quarteto de ataque :P
É sim aquela base de ter um boneco a falar... ;)

Já agora...eu posso não ter referido prémios que vocês achem que deveriam ser atribuídos...ou então discordar com algum que eu tenha indicado...não tenham medo de dizer o que quer que seja ;)

12 Abr 2011, 18:56 [#7]
Já houveram anteriormente prémios como: Melhor Designer; Adepto mais ferrenho (ligo à secção Futebol Real); Maior Spammer (se bem que este é controverso); etc, etc. Podias ver nas galas anteriores quais estiveram mais. :)

Ah e fazer um prémio só para o scpyrus: O Melhor corrector de Língua Portuguesa. :geek:

12 Abr 2011, 19:07 [#8]
RSantos Escreveu:Já houveram anteriormente prémios como: Melhor Designer; Adepto mais ferrenho (ligo à secção Futebol Real); Maior Spammer (se bem que este é controverso); etc, etc. Podias ver nas galas anteriores quais estiveram mais. :)

Ah e fazer um prémio só para o scpyrus: O Melhor corrector de Língua Portuguesa. :geek:
Se quiserem posso adicionar o melhor membro edit por exemplo....
O adepto mais ferrenho pode ser confundido como o mais "tapado" por isso acho que não :P
A do spammer também posso acrescentar...até porque é um prémio que visa educar esse user (normalmente molda esses users para bons users).

Quanto ao último prémio eu chamaria-lhe outra coisa, mas pronto :) :geek:

Obrigado RSantos ;)

12 Abr 2011, 19:26 [#10]
eduardextreme Escreveu:Talvez um prémio de melhor iniciativa? Sem contar com esta. grin
Pode ser...boa ideia...
Como houve algumas...acho que também deveria ser por votação...

vou acrescentar as ideias que têm sido ditas ao primeiro post.

12 Abr 2011, 20:08 [#12]
panteranegra Escreveu:Caseir0 :prayer:

Mas o prémio de melhor user começado por "pant" era bem escolhido :mrgreen: Podias aproveitar e meter também os dados da Fantasy ;)
Decidi alterar os planos da fantasy....vê lá a minha assinatura :P
Optei por fazer coisas diferentes xD

12 Abr 2011, 21:04 [#16]
Caseir0 Escreveu:
panteranegra Escreveu:Caseir0 :prayer:

Mas o prémio de melhor user começado por "pant" era bem escolhido :mrgreen: Podias aproveitar e meter também os dados da Fantasy ;)
Decidi alterar os planos da fantasy....vê lá a minha assinatura :P
Optei por fazer coisas diferentes xD
;)

Podemos fazer qualquer montagem de qualquer pessoa? :assobiar:
Imagem

12 Abr 2011, 21:28 [#18]
panteranegra:

LOL, só se for para a parte dos créditos....a mostrar imagens pós-gala :P

CFC:
Obrigado, mas não vai ser preciso...até porque vou fazer noutro programa :)