Aí está a 5ª edição da Antena DTL.
Desta vez temos vídeo, temos Skype, temos bombeiros, temos relógios, temos discussão, temos Zero 7, tem bitaites e bocas, temos gajos bons, temos clicks, temos pregos e bacoradas!
E heis que disto:

Nasce isto:

Para seres entrevistado precisas ter um computador com Skype, microfone e auscultadores (vulgos headphones).Bscorpion Escreveu:PS: Que programas são precisos para a entrevista da Antena DTL?
Uma entrevista do Calenulma com o Deders era Ouro sobre Azul e Branco(De Belém).deders Escreveu:XI e quando me entrevistas a mim com o meu gorro dos tugas?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Pois mas tu já participaste montes de vezes e agora já não andas tão disponível.deders Escreveu:XI e quando me entrevistas a mim com o meu gorro dos tugas?Andei eu a fazer gorros e mais sei lá o quê e agora ninguém se lembra de mim...tou a ficar mesmo triste... :cry: ó pa isto, tanta lágrima...ó ó :cry:
O rlx tem medo, diz que não gosta da voz dele no microfone, que só gosta de falar ao telefone comigo porque eu o deixo confiante, mas que em publico a voz dele o deixa inseguro, mas garantiu que se for um menage à trois vai comprar um microfone...e faz a coisa, já agora compra a camera também e fazemos uma com o meu gorro dos Tugas!pdomingues Escreveu:Muito bom mesmo...
Cada vez melhor.
Espero que consigas fazer uma dessas também com um dos meus ídolos da DTL: rlx!!!
Ele como não faz nenhum(patrão dele próprio) deve arranjar um tempinho para isso

THE_leixonense Escreveu:então o miguel tem um carinho pela 7armada..pois..não quer é que lobos ganhem lol![]()
mais uma grande emissão da antena dtl..parabens
Oh canguru ! (não sei porque mas apeteceu-me chamar-te istodeders Escreveu:O rlx tem medo, diz que não gosta da voz dele no microfone, que só gosta de falar ao telefone comigo porque eu o deixo confiante, mas que em publico a voz dele o deixa inseguro, mas garantiu que se for um menage à trois vai comprar um microfone...e faz a coisa, já agora compra a camera também e fazemos uma com o meu gorro dos Tugas!pdomingues Escreveu:Muito bom mesmo...
Cada vez melhor.
Espero que consigas fazer uma dessas também com um dos meus ídolos da DTL: rlx!!!
Ele como não faz nenhum(patrão dele próprio) deve arranjar um tempinho para isso
Sim, eu tenho um gorro dos Tugas, e o miguelrocha já viu o meu gorro dos Tugas! ahah
Vou ver quem te consigo para a semana.