Re: [Ranking Oficial DTL] Época 10

13 Abr 2011, 11:08 [#21]
Acho que essa ideia de fazer desde a Época 1 afinal não será possível. Estive a ver o arquivo e a Ep.1 já não tem jogos disponíveis, eu podia começar na Época 2 mas a jornada 3 está errada, visto que está com os mesmos jogos da jornada 2... :(
Depois não há dados da Época 3 e 4. Os vídeos das Épocas 5, 6 e 7 já não estão disponíveis.

Vai mesmo ter começar só na próxima temporada, a menos que alguém tenha acesso a todos os resultados, o que eu duvido.
Vive o privilégio!

13 Abr 2011, 11:43 [#23]
Desculpa, não reparei na tua pergunta :geek:

A classificação vai sendo feita todas as semanas consoante os parâmetros indicados no 1º post. Ao longo da época vão se somando os pontos conquistados todas as semanas, e no final ficaremos com uma tabela classificativa definitiva. :)
Se não era isto que querias saber, diz-me ;)
Vive o privilégio!

13 Abr 2011, 13:38 [#25]
eduardextreme Escreveu:Tu tens no 1º post que ganhas X pontos por ganhar ao 1º classificado. Para haver um 1º classificado tem de haver uma classificação, qual classificação?
Ah desculpa outra vez :mrgreen:
A classificação, é a tabela classificativa do Ranking Oficial DTL. Como é obvio na 1ª jornada da Época 10 ainda não há tabela classificativa pois ainda não houve jogos, por isso os primeiros 4 lugares vão contar como acabarem este ano e as duas novas equipas vão ser o 5º lugar, sendo que nessa primeira jornada não vai haver 6º. ;)
Fui muito confuso? Se calhar :P
Última edição por Rubby em 06 Ago 2011, 22:15, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

13 Abr 2011, 15:50 [#28]
RQDV7 Escreveu:muito boa ideia rubby..seclhar ja poderias era introduzir os dados da epoca 9 nem que fosse para estatistica e assim ficafam estas 4 equipas com 1 ano de existencia ja.
Boa ideia, vou fazer uma tabela à parte só para este ano, mas a tabela da próxima Época começa do zero para todas as equipas. :)
Vive o privilégio!

19 Abr 2011, 21:13 [#39]
anjotuga Escreveu:gosto da ideia
que venha a epoca 10 :D
pereiiriinha Escreveu:Grande iniciativa rubby
Tal como disse o anjotuga que venha a EP.10 para vermos qual a melhor equipa ;)
rui5 Escreveu:Grande iniciativa,está tudo muito bem organizado.
Parabéns rubby ;)
Obrigado a todos, antes de começar a próxima Época ainda me vou certificar de que está tudo OK, para que seja um ranking justo. :)
Vive o privilégio!