[SÉRIE] "How i met your mother"

04 Mar 2011, 22:43 [#1]
Boas eu vejo esta serie na Fox Life nao sei se ja viram mas é uma serie excelente cheia de humor e sempre muito divertida entram varios actores muito bons como cobie smulders, neil patrick harris, alyson hannigan etc.
Digam se gostam, se ja viram a serie se costumam ver os vossos episodios preferidos etc.
Desculpem criar um topico so para esta serie mas como é uma serie tao boa achei bem criar um topico proprio digam a vossa opiniao cumps :D

Re: [Série] "How i met your mother"

04 Mar 2011, 23:00 [#3]
Recomendo sim costuma dar de segunda á sexta á tarde mais ou menos a partir das 16:15 na Fox Life e nova temporada dá ao domingo as 22:10 2 novos episodios
E uma serie muito engraçada se quiseres ate deixo ai uns videos para ver se te interessa tem grandes actores e mandam sempre grandes piadas :D

04 Mar 2011, 23:01 [#4]
pestuga Escreveu:Recomendo sim costuma dar de segunda á sexta á tarde mais ou menos a partir das 16:15 na Fox Life e nova temporada dá ao domingo as 22:10 2 novos episodios
E uma serie muito engraçada se quiseres ate deixo ai uns videos para ver se te interessa tem grandes actores e mandam sempre grandes piadas :D
Ok, mete ai entao uns videos, pode ser que me comece a interessar :D
Imagem

04 Mar 2011, 23:03 [#5]
Por acaso é uma série bastante comercial e que muita gente gosta. Já vi alguns episódios mas como tenho muitas para ver tive que deixar :)

E já agora, não se chateiem com a criação de posts...o que interessa é haver actividade pessoal :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Mar 2011, 10:50 [#17]
Eu vou vendo uns episódios. Há um episódio em que o barney dormiu com 199 mulheres, e para comemorar vai dormir com uma super hiper mega modelo, o problema é que depois ele fez mal as contas e só dormiu com 198, então nesse episódio ele vai andar a tentar engatar uma miúda para fazer o 199, para depois sim a 200 ser a super mega modelo :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)