Re: Desportos típicos Norte-Americanos

13 Abr 2011, 22:02 [#43]
Manguinhas Escreveu:NHL sem sombra de duvidas, coloco o hoquei de gelo acima de qualquer desporto, para mim um autentico vicio
Mas tambem gosto bastante de ver NASCAR, NFL e mais recentemente MLB

Ja agora qualquer duvida em relação ao hoquei de gelo perguntem-me (sou uma especie de geek do hoquei :geek: )
tinha aqui uma pessoa que falávamos de NHL a noite toda quando viamos na NASN (agora ESPN)

Minha equipa favorita é os Detroit Red Wings (Fedorov, sempre), mas gosto dos NY Rangers (como qualquer fã nova-iorquino e fâ de Wayne Gretsky) e os Pittsburgh Penguins (sou um enorme fâ de Mário Lemieux e Sidney Crosby) ah e Jaromir Jagr, que finalizador este.

13 Abr 2011, 23:17 [#44]
Eu consigo falar de NHL um dia inteiro sem me cansar :geek:
Os Detroit sao uma termenda equipa, nao sei como conseguem manter as suas super-estrelas no plantel durante cerca de uma decada. Infelizmente Fedorov la ja nao esta pois todas as carreiras tem um fim e a dele esta proxima mas sem duvida que quando estava no seu "prime time" era um jogador termendo.
Eu como fã incondicional dos Edmonton Oilers é obvio que tambem gosto do Great One Wayne Gretzky pois os grandes momentos daquele clube foram com ele. A carreira de Mario Lemieux a terminar e a de Crosby a começar, foi uma passagem de testemunho mesmo perfeita para os Penguins. Jaromir Jarg foi e é sem duvida o melhor jogador Checo de todos os tempos, grande finalizador como tu dizes e um grande capitão.
Mas para quem nao acompanha muito NHL aconcelho a acompanhar a ver jogos dos Oilers pois estao a formar uma equipa que ui ui, muitos titulos vao dar espero :D

Desculpem eu ter sempre de comentar sempre que falam de NHL mas nao consigo evitar, a paixao pela liga é muito grande
Imagem

14 Abr 2011, 00:25 [#45]
O slamball tem-me cativado muito ultimamente tem sido muito bom mesmo e o meu jogador preferido é sem duvida o Jaleni Janisse tambem gosto muito do Shakes Fletcher é excelente jogador tambem ;)
NHL tambem consigo falar todo o dia é um desporto muito cativante que adoro bué frequentemente vejo jogos online entre algumas equipas e acompanho de vez em quando , quando posso acompanhar gosto muito :D

28 Set 2011, 11:07 [#60]
E da WWE ninguém gosta, para além de mim e do PesTuga? grin

Eu seguia nos anos 90 e depois de muitos anos sem prestar muita atenção, voltei a interessar-me no início deste ano. Estou sempre actualizado, uma vez que no dia a seguir ao programa ir para o ar nos EUA, puxo o torrent.

Se alguém gostar e quiser falar sobre isto, está aqui mais um. ;)