Re: Bart Tuga - Sede de Campanha

12 Abr 2011, 20:22 [#41]
Caseir0 Escreveu:
Bart Tuga Escreveu: mas ele errou, eu quando erro no trabalho, levo uma bronca .
mas o comportamento dele vai determinar, que farias, convocarias a seguir, marcioo?
Pensa bem nesta frase, depois pensa outra vez...e reflecte. Vais ver que com telhados de vidro não se atira pedras ao do vizinho.
já tive esse telhados de vidro, mas aí pensava que o Mundo (da internet) era só meu

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... &start=100

mais não tive caseir0

13 Abr 2011, 15:35 [#42]
brevemente, uma análise ao histórico da Selecção DTL, sobre o desenvolvimento user/convocado à selecção e sua continuidade (da época V até agora)

serve para determinar, quando chegam lá, se ficam ou ficaram contentes e depois não se esforçam para voltar. :geek:

serás um deles?

Questionário incluído

13 Abr 2011, 20:24 [#43]
Bart Tuga Escreveu:Isso é a mesma coisa que eu ir à Federação de Futebol e tar de fora do edifício e ver que está tudo bem
Enquanto do lado de dentro, o seleccionador tem um processo em mãos e o vice presidente quer-o fora da equipa porque o ministro assim o disse.

PS: o Pdomingues, Deders, RLX entreoutros podiam andar nos balneários porque tem altos estatutos, porque é que o seleccionador não deve ter, que no seu clube va ser um user normal (imparcial).
O pdomingues, e todos os admins têm essa possibilidade, mas somos pessoas de bom senso e não andamos nos privados uns dos outros. Eu não ando, e sei que os outros admins tb não.
Por isso, e visto que privado é privado, se eu tenho esses "poderes" e não usufruo deles, não sei porque deverá o seleccionador (que também tem um clube) andar nos privados dos outros, onde entre outras coisas se discutem tácticas em segredo ;)

13 Abr 2011, 20:29 [#44]
pdomingues Escreveu:O pdomingues, e todos os admins têm essa possibilidade, mas somos pessoas de bom senso e não andamos nos privados uns dos outros. Eu não ando, e sei que os outros admins tb não.
Por isso, e visto que privado é privado, se eu tenho esses "poderes" e não usufruo deles, não sei porque deverá o seleccionador (que também tem um clube) andar nos privados dos outros, onde entre outras coisas se discutem tácticas em segredo ;)
com certeza que entendo o que o Sr. Administrador diz, mas é uma valia (só penso disso) e claro que só queria saber o que se passava, já que era só para o prol do grupo de trabalho.

E aliás, seria uma má pessoa partilhar o que tinha visto para favorecer a equipa que jogo (odeio cuscuvilheiros, cuscuvilheiras não :P )

15 Abr 2011, 01:46 [#47]
bem trago aqui a lista da anterior da equipa técnica

foi retirado das 4 convocatórias feitas por o Seleccionador Panteranegra e os adjuntos Caseir0 e CFC

Convocatória Apuramento Mundial Dinamarca e Islândia
Amigável Espanha
Amigável Argentina
Amigáveis Chile e Finlândia

opinião e actual do user (uma ajuda a todos)

panteranegra (O SELECCIONADOR NACIONAL, esteve em todas, menos na última convocatória, para dar lugar a outro GR)
Deders (um histórico DTL, que não passa há algum tempo desde a 1º conv.)
RSantos (o Herdeiro do Deders, "El Presidente" um exemplo de user que esteve em todas)
fabregas/andr3 (esteve em todas, está na equipa EDIT, na última época passou para GR)
Caseir0 (esteve em todas, um user com iniciativas como o Fantasy)
miguelrocha (o mesmo caso do Deders, mas a diferença é que passa de vez em quando aqui, Capitão do DIabos)
daniel7 (foi um dos users mais influentes da DTL, mas desde a 1º convocatória não tem estado em foco)
pdomingues (é o administrador da DTL, tira-o da convocatória e vê se não ficas a boiar no Rip TEJO) :oops2:
(teve em todas, menos da última por abdicação aos mais jovens)
Nun0 (treinador dos Nocturnos, e outro user influente na DTL)
The_Leixonense (Técnico dos Lobos e ex-seleccionador DTL, teve em, todas menos da última, abdicando-a)
boss_gang4ever (influente máximo dos Tugas e da revista FDJ, teve na 1º e 4º convocatória)
rubby_8 (Treinador dos Tugas, faltou na 3º convocatória)
eduardextreme (um administrador, põe o fórum a rolar, esteve em todas)
BScorpion/Bart Tuga (Vice dos Diabos, tornou-se mais regular desde a ausência de Raa, falhou a 2º e 3º)
Lviieira (outro administrador DTL, esteve só na 1º convocatória)
marcioo (um dos candidatos à Selecção, só foi convocado na 1º)
Capfca (Vice Tuga, "o melhor kitmaker Tuga", só foi à 1º convocatória muitas vezes abdicando-a)
Frize (mais um da equipa EDIT, foi à 3 primeiras conv.)
DelPiero (um dos users mais activos da DTL, e só falhou a 3º convocatória)
wAZ0R (ex-técnico dos Diabos, esteve nas 2 primeiras)
Flexi (adminstrador DTL, todas menos na última abdicando-a)
CFC (candidato à Seleccionador, esteve em todas)
PesLord (Vice-Pres. Nocturno, teve na 1º e 4º)
AJorge (user conhecido, teve na 2º e 3º convocatória)
RQ7/RQDV7 (Vice dos Lobos, teve na 2º e 4º)
scpyrus (o lolimaster, corrector do Português mais famoso da DTL, teve na 2º e 4º convocatória)
Raacoolz (Presidente dos Diabos, esteve na 3º convocatória e abdicou as restantes, actualmente de fora)
sportingboy (ex-lobo, esteve na 3º convocatória sem clube e na 4º como membro dos Pumas)
Tiago Marques (jogador dos Lobos, steve só na 3º)
molotof (administrador DTL, esteve só na 3º e abdicou na 4º)

estes foram os que estiveram na 4º convocatória só

Ludgero (tinha regressado à DTL na alturada 4º convocatória)
Candeias7 (jogador Lobo, uma das surpresas)
Felc22 (regresso dum user com 2 anos)
Jals (uma promessa da 9º época a estrear a trabalhar na FDJ)
Knucles (idem)
RJPR (candidato a Seleccionador DTL, estreou-se)
Spanky (regresso dum "veterano DTL" com mais de 4 passagens por clubes)
joao3 (jovem Diabo que estreou)
Sllowly (jovem Tuga que se estreou)

o objectivo deste documento de dados é mostrar os users mais valiosos da DTL (e uns que faltam aqui) e peparar estas próximas convocatórias, com um grupo de 50 seleccionados, onde a revitalização da DTL é necessária e aonde temos de coexistir com a veterania e experiência junto com a paixão e juventude, para fazer uma fusão que assim leve a 10º época ser a melhor de todas.

16 Abr 2011, 00:20 [#48]
Já agora podias dizer que users como o deders ou miguelrocha estiveram só na primeira convocatória e que agora são inactivos mas que na altura o eram ;)

Errata: O capfca e The_Leixonense nunca renunciaram nem abdicaram para dar o lugar a ninguém. O sportingboy era um jogador livre, nem se falava em equipas, tirando isto está tudo correcto ;)

Tópico bloqueado, agora podes votar aqui!
Imagem