Quero aquele que esta mais abaixo, tem um aspecto mesmo bom 
Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
14 Abr 2011, 17:02 [#3463]Jals Escreveu: o macedo costuma ser o chefe do restaurante, mas ele anda por ai e nao fala a niguem, mal educado x)
Como ves estou sempre aqui a ver as tuas falas e devo dizer " BUSTED "
Na por acaso estou a ver se faço uma radio mas está dificil , estou tão ocupado nisso e a ir ao medico que nem tenho tempo de cozinhar , so ir ao ginásio :mrgreen:
14 Abr 2011, 17:12 [#3464]eu sabia que estavas a ver o que estava a dizer, eu vi que estavas on, por isso é que disse, nao percebeste? x)

14 Abr 2011, 17:21 [#3466]Sim, percebi mas brincar faz bem :mrgreen:Jals Escreveu:eu sabia que estavas a ver o que estava a dizer, eu vi que estavas on, por isso é que disse, nao percebeste? x)
não percebo o que queres dizer com " Comer "RQDV7 Escreveu:comam-se vivos um ao outros...
14 Abr 2011, 17:34 [#3468]calipo queres tu cameloLudgero Escreveu:tu queres é calipo XDMankY Escreveu:Flexi quero um gelado tbm
14 Abr 2011, 17:39 [#3469]ora bem quem quiser discursar no comício da minha campanha fale comigo ou mande PM para vermos a hora do discurso
14 Abr 2011, 20:30 [#3470]Não esquecer de participar na derradeira jornada da fantasy até amanhã às 23:59h!
O vencedor fará parte de um anúncio de prémios diferente do habitual aqui na DTL.
O vencedor fará parte de um anúncio de prémios diferente do habitual aqui na DTL.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
14 Abr 2011, 22:11 [#3471]Sai umas minis em honra dos nossos magnificos clubes :sorridente:
14 Abr 2011, 22:14 [#3472]Pago champanhe a todos, porque hoje é um dia histórico!
É um dia em que podem chorar de alegria, é um dia para mais tarde contarem aos vossos filhos, netos, a quem quiserem.
O orgulho que nós sentimos neste momento é indescritivel e dúvido que tão cedo o voltemos a ter.
Porto, Benfica e o Super Braga nas meias finais da Liga Europa, é algo nunca antes pensado, mas que demonstra a qualidade que temos nas nossas equipas
Neste momento estou emocionado, porque nunca pensei ver o meu Braguinha nas meias finais de uma competição europeia.
:prayer: :prayer: :porto: :benfica: :braga: :prayer: :prayer:
Pensem nisto
E agora, o que eu realmente vim cá fazer...
Apareçam
É um dia em que podem chorar de alegria, é um dia para mais tarde contarem aos vossos filhos, netos, a quem quiserem.
O orgulho que nós sentimos neste momento é indescritivel e dúvido que tão cedo o voltemos a ter.
Porto, Benfica e o Super Braga nas meias finais da Liga Europa, é algo nunca antes pensado, mas que demonstra a qualidade que temos nas nossas equipas
Neste momento estou emocionado, porque nunca pensei ver o meu Braguinha nas meias finais de uma competição europeia.
:prayer: :prayer: :porto: :benfica: :braga: :prayer: :prayer:
Pensem nisto
E agora, o que eu realmente vim cá fazer...
Pessoal, às 23h não se esqueçam de ir à minha sede de eleição para a Selecção Nacional, para postarem as vossas dúvidas e eu as responder. Irei respondê-las em directo na minha rádio, que estará ligada a partir das 22:45h para os preparativos.
Espero por vocês!
Rádio: http://metalradiorjpr.listen2myradio.com
Espero por vocês!
Rádio: http://metalradiorjpr.listen2myradio.com
Apareçam
14 Abr 2011, 22:54 [#3473]Ninguem paga um copinho de champanhe para comemorar este dia historico do futebol portugues

14 Abr 2011, 22:58 [#3474]Eu pago. Dois copos de champanhe do mais barato porque anda toda a gente mal de dinheiro

14 Abr 2011, 23:00 [#3475]Toda agente mal de dinheiro , menos eu porque os Lobos pagam me sempre adiantado eheh 
14 Abr 2011, 23:10 [#3477]Claro jals os Lobos são o clube mais rico da DTL 
14 Abr 2011, 23:12 [#3478]Ó RJPR, realmente é muito inédito 
Ora bem, vou dar asas à minha conta bancária que está enterrada há bastante tempo. Com os milhões que tenho dava para tirar o mudo inteiro da crise...
Uma rodada de minis para toda a gente, e já vão com sorte

Ora bem, vou dar asas à minha conta bancária que está enterrada há bastante tempo. Com os milhões que tenho dava para tirar o mudo inteiro da crise...
Uma rodada de minis para toda a gente, e já vão com sorte