Procura no sistema de pesquisa da DTLElClandestino Escreveu:bem me parecia que não estava enganado
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
14 Abr 2011, 21:35 [#5042]Bem pessoal, até Quarta-Feira à noite. Amanhã de madrugada lá vou eu a caminho (não de Viseu) de Londres 
Portem-se bem e pode ser que eu faça umas visitas rápidas durante estes dias. 8-)
Portem-se bem e pode ser que eu faça umas visitas rápidas durante estes dias. 8-)
14 Abr 2011, 21:37 [#5043]Boa viagem senhor Roger, espero que te divirtas lá em Londres 
14 Abr 2011, 21:40 [#5044]Isto é raro, sabes como é... Nem no Google aparece!ElClandestino Escreveu:mas isso não apareçe :hum:

14 Abr 2011, 21:43 [#5045]Muito boa viagem, mr. Roger diverte-te em Londres e vê se trazes umas lembranças para o pessoal 

14 Abr 2011, 21:46 [#5046]Boa viagem amigo, diverte-te 
Vive o privilégio!
14 Abr 2011, 22:14 [#5047]Pago champanhe a todos, porque hoje é um dia histórico!
É um dia em que podem chorar de alegria, é um dia para mais tarde contarem aos vossos filhos, netos, a quem quiserem.
O orgulho que nós sentimos neste momento é indescritivel e dúvido que tão cedo o voltemos a ter.
Porto, Benfica e o Super Braga nas meias finais da Liga Europa, é algo nunca antes pensado, mas que demonstra a qualidade que temos nas nossas equipas
Neste momento estou emocionado, porque nunca pensei ver o meu Braguinha nas meias finais de uma competição europeia.
:prayer: :prayer: :porto: :benfica: :braga: :prayer: :prayer:
Pensem nisto
E agora, o que eu realmente vim cá fazer...
Apareçam
É um dia em que podem chorar de alegria, é um dia para mais tarde contarem aos vossos filhos, netos, a quem quiserem.
O orgulho que nós sentimos neste momento é indescritivel e dúvido que tão cedo o voltemos a ter.
Porto, Benfica e o Super Braga nas meias finais da Liga Europa, é algo nunca antes pensado, mas que demonstra a qualidade que temos nas nossas equipas
Neste momento estou emocionado, porque nunca pensei ver o meu Braguinha nas meias finais de uma competição europeia.
:prayer: :prayer: :porto: :benfica: :braga: :prayer: :prayer:
Pensem nisto
E agora, o que eu realmente vim cá fazer...
Pessoal, às 23h não se esqueçam de ir à minha sede de eleição para a Selecção Nacional, para postarem as vossas dúvidas e eu as responder. Irei respondê-las em directo na minha rádio, que estará ligada a partir das 22:45h para os preparativos.
Espero por vocês!
Rádio: http://metalradiorjpr.listen2myradio.com
Espero por vocês!
Rádio: http://metalradiorjpr.listen2myradio.com
Apareçam
15 Abr 2011, 10:46 [#5048]ora bem, alguém daqui dos tugas quer fazer um discurso para logo à noite no comício da minha campanha?
no discurso vocês fazem o balanço da minha campanha e de como ficará caso ganhe a votação
sai um café
no discurso vocês fazem o balanço da minha campanha e de como ficará caso ganhe a votação
sai um café
15 Abr 2011, 11:36 [#5049]Tens de explicar melhor. Discurso tipo quê? Escrever, falar...? 
Vive o privilégio!
15 Abr 2011, 11:56 [#5050]escrever claro, diriges um texto a falar da minha campanha e assim 
nao me digas que com tanta política ainda nao aprendeste nada
15 Abr 2011, 12:06 [#5051]Ahah, eu faço isso. Depois envio-te ou é só postar?marcioo Escreveu:escrever claro, diriges um texto a falar da minha campanha e assim
Vive o privilégio!
15 Abr 2011, 12:11 [#5052]vais enviar mas tu tens de ter uma hora certa, falamos melhor no msn
caso estejas lá
15 Abr 2011, 12:34 [#5053]Já recebi participações de:
Jals
Leixonense
maced03
nun0
pdomingues
rodaz
E tu, não queres ganhar a última jornada e participar na atribuição dos prémios???
Jals
Leixonense
maced03
nun0
pdomingues
rodaz
E tu, não queres ganhar a última jornada e participar na atribuição dos prémios???
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Abr 2011, 16:11 [#5054]Uma AWESOME! se faz favor :sorridente:

15 Abr 2011, 16:39 [#5056]Duas e um biberão do deders.pestuga Escreveu:Uma AWESOME! se faz favor :sorridente:

15 Abr 2011, 16:55 [#5057]Gosto muito da TAG dessa bebida 
15 Abr 2011, 17:28 [#5059]tucal? :sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen:pestuga Escreveu:É a tucal
15 Abr 2011, 17:36 [#5060]Ya pelo que se diz aqui é tucal