Re: marcioo - Sede de Campanha

12 Abr 2011, 22:36 [#81]
Primeiro, concordo com a tua opinião de que um jogo por mês da selecção retirava o prazer de jogar na selecção...cada chamada deveria ser especial...agr, 12 meses igual a 12 jogos...fora os jogos que a selecção para além destes...epá, acho que iria tornar a selecção banal...digo eu...

Quanto à última ideia...se mostrares um video de 1 min de cada treino da selecção...3 vídeos nos 3 dias antecedentes ao jogo...era giro ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Abr 2011, 12:21 [#85]
Se me convocares sempre tens o meu apoio grin

Mas a falar a serio agora, ja tive a ler as tuas ideias e acho que sao muito boas e como ja es um user com muitos anos de casa penso que das confiança para selecionador ;)
Mas nao quero com isto dizer que quem esta ca á menos tempo nao tenha tambem qualidades para ser selecionador.

Boa sorte com a tua camapanha :)
Imagem

14 Abr 2011, 13:39 [#87]
Ora bem podem chamar-me estúpido ou burro mas agora só irei por as minhas novas ideias no comício que é no ultimo dia (amanhã) porque estou a achar que muitas das minhas ideias estão a ser aproveitas/copiadas, não estou a dizer mal de ninguém mas fiquem à espera porque amanhã a partir das 21h vai ser para acabar a minha campanha em grande :D

14 Abr 2011, 14:46 [#88]
Estás a assumir-te como o candidato mais forte, vendo ideias tuas adoptadas por outros candidatos... é muito bom sinal ;)
Fico à espera de ver o que nos tens reservado para amanhã ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Abr 2011, 14:51 [#90]
marcioo Escreveu:Ora bem podem chamar-me estúpido ou burro mas agora só irei por as minhas novas ideias no comício que é no ultimo dia (amanhã) porque estou a achar que muitas das minhas ideias estão a ser aproveitas/copiadas, não estou a dizer mal de ninguém mas fiquem à espera porque amanhã a partir das 21h vai ser para acabar a minha campanha em grande :D
A custa desta promessa eu vou fazer os possíveis e impossíveis para conseguir vir a net em Londres. :)