Re: marcioo - Sede de Campanha

15 Abr 2011, 20:06 [#108]
RJPR Escreveu:Deixa, o marcioo tem razão ;)
Até eu vou ao comício em princípio ;)
Espero que depois também vás ao meu IdeaStorming (nem que o comício acabe mais tarde, agradecia que passasses por lá ;))
só depois do curso, não sei como vai ser o do marcioo (video, texto, audio) porque não vou tar com as colunas ligadas com a turma a olhar :oops:

15 Abr 2011, 20:17 [#109]
Imagem
Este comicio vai ter 3 partes: discursos, apresentação de ideias no intervalo de cada discurso e comentários dos users.

O horário será este:

21h - Inicio do comicio e discurso do caseir0
21h15 - Discurso de ElClandestino
21h30 - Discurso de Tiago Marques
21h45 - Discurso de rubby
22h - Discurso de Nun0
22h15 - Discurso de sportingboy
22h30 - Discurso de pdomingues
22h45 - Discurso de panteranegra
23h - Discurso de marcioo e fecho do comício

Entre estes discursos irão ser apresentadas 17 ideias no total que pretendo fazer na selecção ;)

15 Abr 2011, 20:38 [#115]
Bart Tuga Escreveu:porque é que não fundem, e fazemos um debate via skype?

22.35 saio do curso (e tenho o portatil hoje) e tou a escrever de lá

PS: vê se o CFC quer também entrar
o que queria dizer é que tou no pc da escola, sem msn (bommer) só com internet explorer

mas quando chegar a casa, tenho o portátil
rubby Escreveu:Podias era às 21h00 criar um tópico do comício, em vez de ser aqui. :)
é só mais por hoje, amanhã já se vota :hum:

15 Abr 2011, 20:45 [#117]
Ora bem e já existem pessoas a entrar no comício e já vemos paparazzis a tirarem algumas fotos (by CFC)
Imagem
Aqui o candidato marcioo a flar com Nun0, Caseir0 e Tiago Marques
Imagem
pdomingues, CFC e rubby a posarem para a foto enquanto esperam o ínicio do comício.

Isto tudo foi feito por CFC ;)

15 Abr 2011, 21:00 [#120]
Imagem
Declaro o Comício aberto!

Discurso do Caseir0: (não pode estar mas deu o seu contributo ;)
Antes de mais boa noite a todos.

A convite do marcioo decidi aceitar e vir aqui dar a minha palavra de apoio. Como todos sabem o marcioo é um user antigo mas que por falta de tempo ou falta de oportunidade nunca se mostrou à comunidade. Foi então que se candidatou a seleccionador...e é com grande espanto (não para mim) que consegue ganhar as songadens a nomes como CFC e Bart Tuga. No entanto os resultados da sondagem não deixam de confirmar a grande campanha que o marcioo fez. Destaco o discurso ponderado e as excelentes medidas que pretenderá tomar, não é por acaso que começaram a surgir ideias idênticas por outros candidatos. Para além disso é um utilizador que já está a pensar no futuro, pois, precavendo-se pelo facto de não ter PES, já arranjou "staff" para fazer e hostar os jogos. Bem marcioo, não sei mais que dizer, fui-te acompanhando ao longo da campanha, e também trocámos algumas impressões, espero ter-te ajudado naquilo que podia...

Parabéns e continua...foste um excelente candidato!