Bem vindo, diverte-te e obrigado pela parte que me toca...
Re: Apresentação
15 Abr 2011, 20:29 [#1126]Bem-vindo Gargalhas sê activo e arranjas um clube rapidamente 
15 Abr 2011, 21:55 [#1127]sportingboy Escreveu:sê bem-vindo
diverte-te por cá
edudred Escreveu:Bem-vindo zé diverte-te por cá e sê activo
:x :roll:edudred Escreveu:Bem-vindo e diverte-te por cá
16 Abr 2011, 15:11 [#1130]Olá rapazes, acho que muitos daqueles que cá estão, sabem quem sou, sou facemaker á muitos anos, tenho 17, vou fazer 18 anos, viciado em Pes e Fifa
, como sabem F.C.PORTO É a minha equipa de eleição.
Agora queria saber o que fazer para ser escolhido em alguma equipa, gostava de ser, Guarda-Redes.
Obrigado
Agora queria saber o que fazer para ser escolhido em alguma equipa, gostava de ser, Guarda-Redes.
Obrigado
16 Abr 2011, 15:26 [#1131]Sejam bem-vindos novos utilizadores (:
Não se esqueçam de ler o Manual da DTL
Não se esqueçam de ler o Manual da DTL
16 Abr 2011, 15:56 [#1132]Bem-vindo Grande Yury :prayer: se precisares de ajuda por aqui conta comigo
á lê o manual da DTL para te ajudar melhor a perceber 

16 Abr 2011, 17:05 [#1135]Ainda bem que te juntaste a esta fantástica comunidade!Yury Escreveu:Olá rapazes, acho que muitos daqueles que cá estão, sabem quem sou, sou facemaker á muitos anos, tenho 17, vou fazer 18 anos, viciado em Pes e Fifa, como sabem F.C.PORTO É a minha equipa de eleição.
Obrigado
O pessoal vai-te acolher bem...se tiveres alguma dúvida não hesites em contactar
Sê bem vindo!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
16 Abr 2011, 20:21 [#1137]yury, o grande facemaker. bem vindo, alguma duvida diz (: