Claro, para nos dar forças, 
Re: Bar Nocturno
16 Abr 2011, 01:10 [#5102]é para afugarem as magoas que perdem õ 1 lugar no domingo 
16 Abr 2011, 01:14 [#5103]Ao dizeres isso é porque estás à espera que a tua equipa perca... :redcard:MankY Escreveu:é para afugarem as magoas que perdem õ 1 lugar no domingo
RJPR, bebe masé um copo de leite morninho
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
16 Abr 2011, 02:07 [#5106]esses lobinhos nem em si tem fé XD :oops2:MankY Escreveu:é para afugarem as magoas que perdem õ 1 lugar no domingo
«Sou treinador, não sou electricista»
16 Abr 2011, 02:09 [#5107]ba moka.....Ludgero Escreveu:esses lobinhos nem em si tem fé XD :oops2:MankY Escreveu:é para afugarem as magoas que perdem õ 1 lugar no domingo
16 Abr 2011, 09:31 [#5108]Vocês vão ser campeões porque os Lobos vão vencer os Diabos por isso parabéns já antecipados a toda a equipa da noite :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
16 Abr 2011, 10:06 [#5109]Confiança acima de tudo. Temos que pensar apenas em ganhar o nosso jogo, para não dependermos de mais ninguém. Este é aquele momento em que estamos a um passo da glória, ou da desgraçaCaseir0 Escreveu:Pessoal...então, tudo animado para o jogo que nos poderá dar o título? Vamos todos estar preparados não por ganhar à espera dos outros resultados...mas sim ganhar por mérito próprio....nós merecemos!
Que venha daí um red bull fachabor
E sai daí a minha cafeína diária
16 Abr 2011, 11:07 [#5111]um café e uma nata se faz favor que vim da mesa de voto, fui votar para seleccionador 
16 Abr 2011, 11:41 [#5115]E desculpa se tou a insistir...gostava também que marcasses pelo menos 1 para empatar com o bonny e seres o melhor marcador...tu mereces por tudo!!!!pdomingues Escreveu:Confiança acima de tudo. Temos que pensar apenas em ganhar o nosso jogo, para não dependermos de mais ninguém. Este é aquele momento em que estamos a um passo da glória, ou da desgraçaCaseir0 Escreveu:Pessoal...então, tudo animado para o jogo que nos poderá dar o título? Vamos todos estar preparados não por ganhar à espera dos outros resultados...mas sim ganhar por mérito próprio....nós merecemos!
Que venha daí um red bull fachabor
E sai daí a minha cafeína diária
Venha daí redbulls pessoal :evil: :evil: :evil:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
16 Abr 2011, 11:42 [#5116]então ElClandestino? nao tinhas ontem à noite um discurso para fazeres? :/
16 Abr 2011, 11:44 [#5118]Mesmo, como é ElClandestino :redcard:marcioo Escreveu:então ElClandestino? nao tinhas ontem à noite um discurso para fazeres? :/

16 Abr 2011, 11:46 [#5119]então ele não me avisou de nada, eu não adivinho pessoal