Sim, mas mesmo assim, acho que tivemos ideias inovadoras, e algumas que já estavam a ser usadas, mas que decidimos continuar. Acho que neste momento não interessa quem ganha dos 4, porque acho que todos podem fazer um grande trabalho na Selecção 
Re: [Selecção DTL] Seleccionador precisa-se (Votação)
16 Abr 2011, 14:16 [#22]Eu só peço a quem ganhar dar o melhor dele e já fico feliz se isso acontecer. Agora ganhar e deixar andar não, e mesmo que faça um trabalho pobre desde que dê o seu melhor por mim tem o meu apoio e compreensão
Mas não vou dizer resultados ainda mas está tudo muito renhido e um voto pode decidir tudo, por peço novamente para votarem com cabeça 

16 Abr 2011, 17:16 [#23]Já votei espero que ganhe o ..... ele é muito esforçado
16 Abr 2011, 17:35 [#24]votado, e argumentado. Boa sorte aos 4 
16 Abr 2011, 17:39 [#25]Penso que vai ser, uma votaçao e uma candidatura muito renhida há muito bons candidatos 

16 Abr 2011, 18:20 [#26]Peço desculpa não responder aqueles que argumentam as suas escolhas. Eu tinha todo o gosto discutir ideias, aliás, eu até concordo com toda argumentação que fizeram até agora
Mas não o faço para manter a minha postura profissional e até podem depois dizer que o panteranegra disse o que não disse :mrgreen: Mas como disse concordo com a maior parte dos argumentos, senão mesmo com todos 

16 Abr 2011, 18:30 [#27]Podias responder por PM 

16 Abr 2011, 18:34 [#28]Eu sei e se o fizesse era por aí, por isso mesmo é que não o faço, porque se fosse aqui eu dizia e o que estava escrito era o que era, agora por PM cada um pode entender como quer e depois pode dizer o que quiser em relação ao que eu disse, no fundo não há provas como não disse ou disse aquilopestuga Escreveu:Podias responder por PM

16 Abr 2011, 18:36 [#29]Pois é bem melhor por PM 

16 Abr 2011, 20:09 [#30]ahah, percebeste bem o post do panteranegra :oops2:pestuga Escreveu:Pois é bem melhor por PM

16 Abr 2011, 20:29 [#31]por acaso nao percebeu acho, o pantera nao vai responder nem por pm para nao trocarem depois coisas que ele pudesse dizer por la. votei hoje de manha e tambem dei a minha argumentaçao. penso que fiz a escolha acertada (:

16 Abr 2011, 20:32 [#32]Sim percebi que ele nao iria responder eu queria dizer no meu post que era bem melhor por PM se ele o fizesse mas enganei-me :oops:

16 Abr 2011, 22:11 [#33]Jals Escreveu:por acaso nao percebeu acho, o pantera nao vai responder nem por pm para nao trocarem depois coisas que ele pudesse dizer por la. votei hoje de manha e tambem dei a minha argumentaçao. penso que fiz a escolha acertada (:
Spoiler

16 Abr 2011, 22:22 [#34]WHAT? nao te percebi (:tiago21 Escreveu:Jals Escreveu:por acaso nao percebeu acho, o pantera nao vai responder nem por pm para nao trocarem depois coisas que ele pudesse dizer por la. votei hoje de manha e tambem dei a minha argumentaçao. penso que fiz a escolha acertada (:Spoiler

16 Abr 2011, 23:09 [#35]Bem, devo dizer que desde 17:34 não recebi mais PM nenhuma e temos 26 votantes o que dá cerca de 156 pontos a ser distribuídos por 4 pessoas. Espero ainda receber mais alguns votos, mas isto foram só as primeiras 24 horas 

16 Abr 2011, 23:50 [#36]e vai muito renhido ou já temos uma pessoa a destacar-se pantera?
16 Abr 2011, 23:59 [#37]Ele já me disse no msn que vão todos muito juntos! 
Obrigado a quem está a votar. O vosso voto é que conta agora!
Obrigado a quem está a votar. O vosso voto é que conta agora!
17 Abr 2011, 00:01 [#38]Bem, eu não vou votar já, vou dar uma vista de olhos aos tópicos de cada candidato.
17 Abr 2011, 00:18 [#39]Lembrem-se que o mais importante é votarem com consciência...não pelos nomes mas sim pelas propostas!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
17 Abr 2011, 00:33 [#40]Entre outros factores, como o mostrarem competência, serem empenhados, terem vontade, e conhecerem bem a DTL (os utilizadores, as equipas, o fórum, as regras).Caseir0 Escreveu:Lembrem-se que o mais importante é votarem com consciência...não pelos nomes mas sim pelas propostas!
Já votei.