Re: [EP9] 9ª Jornada Liga DTL

17 Abr 2011, 15:57 [#22]
RQDV7 Escreveu:
Spoiler
uma vitoria justa dos diabos a dar aos lobos um final de época que espelha o que foi esta epoca...nocturnos foram justos campeoes e ficmos ansiosos pelo inicio de uma nova e melhor epoca.

acalma la as hormonas gazelle...foram campeões esta epoca os meus parabens.
Spoiler
O hormonas não é de se irritar muito, costuma estar sempre muito calmo, mas se lhe queres dizer alguma coisa, força, manda PM!
Estou a festejar o título da minha equipa, que foi superior a todas as outras esta época e que para mim só faltou o campeonato para a época anterior ser perfeita, por isso, se a tua equipa não foi a vencedora ou reduzes-te ou juntas-te à festa, por isso, saúdem os campeões! :nocturnos:

17 Abr 2011, 16:43 [#26]
Spoiler
bem tenho de dar os parabéns aos nocturnos até porque preferia que fossem eles os campeões devido à actividade dos nocturnos e dos diabos... :clap:
infelizmente enganei-me e soube logo quem eram os campões porque cliquei, sem querer para andar para baixo e vi na sign, acho que foi do Gazelle... :|

17 Abr 2011, 16:51 [#27]
sportingboy Escreveu:
Spoiler
bem tenho de dar os parabéns aos nocturnos até porque preferia que fossem eles os campeões devido à actividade dos nocturnos e dos diabos... :clap:
infelizmente enganei-me e soube logo quem eram os campões porque cliquei, sem querer para andar para baixo e vi na sign, acho que foi do Gazelle... :|
Spoiler
Por isso é que existe o spoiler. É realmente muito chato saber-se das coisas sem ver o jogo.
Na próxima época isso poderá ser resolvido. :geek:
Imagem

17 Abr 2011, 17:16 [#28]
Spoiler
tantas oportunidades desperdiçadas... ainda não consigo perceber como é que os nossos jogadores correm meio-campo completamente sozinhos e não fazem golo :cry:
parabéns aos Nocturnos que souberam aproveitar as oportunidades e por se sagrarem campeões :clap:
Imagem

17 Abr 2011, 17:19 [#29]
Spoiler
Parabéns Nocturnos, em especial ao Presidente pdomingues, até por marcar golos, outro feito notável :mrgreen: e também de salientar o trabalho realizado pelos Treinadores desta Época porque se ganham o campeonato é porque houve trabalho fora das 4 linhas e já sabemos que as equipas mais activas não são as campeãs mas novamente uma equipa activa merece este trofeu. Sinceramente queria que os Nocturnos ganhassem visto o meu amor por este clube e também pelos Tugas estarem um bocado longe do título. Mas para a Taça que ganhem os Tugas :D
Imagem

17 Abr 2011, 17:36 [#30]
Ludgero Escreveu:
Spoiler
não concordo muito com a ideia que os tugas podiam ter goleado. mas oq ue interessa é que os :nocturnos: :assobiar: são campeões
Spoiler
É uma opinião emocional e pessoal deles...mas basta ir às estatísticas para ser perceber que se alguém podia golear esses eramos nós :)

E fantástico jogo teu Ludgero!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Abr 2011, 20:27 [#36]
Spoiler
eu nao falei do hormonas sequer gazelle...e eu dei-te os parabens pelo campeonato ganho..so nao concordeei quando disseste que todos sabem que os noturnos deviam ter sido campeoes desde sempre e todas as epocas porque enfim isso é ser tendencioso em relação ao emblema que representas e nao consegues ver fora da caixa. mas enfim nao tenho nada contra serem campeoes os lobos fixeram uma epoca terrivel e os noturnos mereceram ser campeoes sem qualquer margem de duvida pois nao iveram oposição nenhuma..mas repito..esta época mereceram ser campeoes...pr iss mesmo escusas de te exaltar comigo porque nem tenho nada a ver contigo e da minha parte a conversa fica por aqui nao respondo mais.