Re: [Selecção DTL] Seleccionador precisa-se (Votação)

17 Abr 2011, 17:26 [#42]
32 votantes, 192 ponts distribuidos por 4 candidatos. Com mais votos o que era uma pequena diferença entre candidatos começa a fazer uma diferença mais significativa, apesar de com 5 votos até o 3º pode virar 1º. Mas quase que posso dizer que o 4º classificado já perdeu isto, só se muita coisa mudar.

Quem não votar depois não se pode queixar do Seleccionador e seu Adjunto ;)
Imagem

17 Abr 2011, 23:11 [#50]
Vocês saberão na altura certa. E muito têm sorte em saber como as coisas andam. O único que sabe sou eu e mesmo assim é uma estimativa porque não fiz total de nada, só o faço no final mesmo para ficarmos todos em pé de igualdade. A única "vantagem" é que eu vejo quem tem recebido votos e na minha cabeça sei que é o favorito e o menos votado mas não sei nada de números. concretos, nem quero saber por agora.
Imagem

17 Abr 2011, 23:13 [#51]
panteranegra Escreveu:Vocês saberão na altura certa. E muito têm sorte em saber como as coisas andam. O único que sabe sou eu e mesmo assim é uma estimativa porque não fiz total de nada, só o faço no final mesmo para ficarmos todos em pé de igualdade. A única "vantagem" é que eu vejo quem tem recebido votos e na minha cabeça sei que é o favorito e o menos votado mas não sei nada de números. concretos, nem quero saber por agora.
Pois,e nem tinha piada saber agora como as eleições tão.
Imagem

18 Abr 2011, 12:25 [#59]
Andr3 Escreveu:Eu não vou votar , só acompanhei as campanhas no início e depois nunca mais fui aos tópicos de quem irá concorrer para seleccionador. Por isso mais vale não votar , do que votar "à toa" na minha opinião.
Boa sorte , esperamos para saber quem é o escolhido pelos utilizadores ;)
Os tópicos estão fechados mas estão visíveis. Aliás este prazo é precisamente para as pessoas puderem rever as campanhas de todos os candidatos ;)
Imagem