Re: [Selecção DTL] Seleccionador precisa-se (Votação)

18 Abr 2011, 14:05 [#62]
Bart Tuga Escreveu:Então pessoal, é para votar
tive umas mini-férias de caramba, mas estou fresco como uma alface (abençoados amigos) e vejo o pessoal a não votar.
Vamos lá é para o bem do melhor fórum do Mundo, e eu não faço por mim, faço por nós todos...
(se fosse eu, estava a ver anime e ler mangá e jogar) :mrgreen:
Já vi umas fotos tuas dessas mini férias no teu Meet em Braga, sempre rodeado de amigas ;)

18 Abr 2011, 19:41 [#71]
Eu fui um dos primeiros a votar gosto muito de participar e dar a minha opinião talvez nem seja as vezes das mais correctas mas participo na mesma para esta grande comunidade que é a DTL e espero que o resto dos "novatos" e do pessoal mais antigo vote porque isto é muito importante para a nossa selecção e para o futuro e presente da DTL :)

19 Abr 2011, 13:43 [#75]
37 votos recebidos, e agora parece estar quase tudo definido porque o pessoal vai continuar a votar nos mesmos e o normal até vai ser as diferenças crescerem ;)

Mas pela primeira vez vou falar de números. A diferença do 1º classificado para o 2º é de 18 pontos e do 2º para o 3º é de 7 pontos. Logo o primeiro classificado está decidido (só se o resto da DTL votar toda e não pode ser nele), mesmo que haja um milagre cheira-me que não passará do 2º lugar para baixo ;) Mas entre o 2º e 3º há ainda algo para dizer. O 4º vai longe, muito longe.
Imagem