Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

18 Abr 2011, 14:32 [#3562]
Jals Escreveu:mas falas de arbitragem no inicio
mas quando é que vocês portista vão admitir que ganharam jogos com a ajuda das arbitragens? não consegues ser imparcial e admitir que existiram jogos nos quais vocês foram beneficiados? Óbvio que não ganharam o campeonato por causa das arbitragem. Foram a melhor equipa. Mas que em alguns momentos foram ajudados foram.
«Sou treinador, não sou electricista»

18 Abr 2011, 14:41 [#3564]
la vens tu com a conversa dos túneis. opah tudo bem. so para nao admitires vais buscar cenas do campeonato passado. nao tenho problema nenhum em falar sobre isso rapaz. agora tu pareces que tens em admitir que em alguns jogos o porto foi levado as costas, por lances mal assinalados. o benfica tbm foi, o sporting tbm foi. Foram todos ja. Agora nao ter palas nos olhos isso sim é de homem.

edit: e dos jogos entre as duas equipas só te podes queixar do ultimo. no que voces deram 5 vais dizer que o arbitro roubou vos?
Última edição por Ludgero em 18 Abr 2011, 14:45, editado 1 vez no total.

18 Abr 2011, 14:45 [#3565]
nao ter palas nos olhos? porto nao foi ajudado este campeonato, erros que arbitros tiveram em jogos do porto sim, mas nunca erros que deram vitorias ao porto. palas nos olhos tens tu. nao falei apenas do ano passado, fala-me da supertaça e de outros jogos entre porto e benfica e ve quem foi o prejudicado. e fala-me tambem dos 11 dias de castigo a jorge jesus. ironinco nao é? ahah xD
edit: e ja agora, quando falei do ano passado nao falei dos tuneis rapaz, mas sim dos jogos, nao nao dos jogos netre benfica e porto, mas sim benfica com outras equipas
e fica por aqui as minhas respostas a este assunto, ja nem vale apena falar. tens a tua opiniao, tenho a minha, pronto..
Imagem

18 Abr 2011, 14:52 [#3566]
o penalti contra o Paços é o que? então ta bem. então e a corrupção que o teu presidente fazia durante muitos anos? todas as equipas tem os seus podres rapazinho. tu deves ser daqueles que acha que o segundo do otamendi é mal mostrado.

18 Abr 2011, 17:44 [#3570]
Caseir0 Escreveu:E se o Moutinho é campeão não é às custas dele de certeza... :geek:
...
Um meio campo mt combativo, aqui onde o João Moutinho ajuda mas não se destaca....papel esse que é de Fernando...simplesmente espectacular a recuperar bolas...
Costumam dizer que o João Moutinho é o jogador "que não sabe jogar mal", isso diz muito acerca dele.
Ele é o jogador que todos os treinadores querem nas suas equipas, pois é muito regular, tem uma excelente visão de jogo, garra, técnica e passe.

É o jogador que equilibra. Não vou por muitos detalhes, mas o seu apoio é essencial defensivamente e ofensivamente no esquema que o Porto utiliza.

O sucesso do FC Porto desta época passa por ele.

E no Sporting, fez 96% dos jogos do campeonato nas últimas 5 épocas.
E estamos a falar de um médio, e não de um guarda-redes.

E no Porto fez 25 jogos em 27 possíveis.
Só prova que é um jogador importantíssimo na estrutura das equipas que representa.

Jogador de topo, mesmo, não o trocava nem pelo Xavi nem pelo Iniesta (Trocava pelos dois juntos grin ).
Imagem

18 Abr 2011, 18:00 [#3571]
coitadinhos xD. le o jornal o jogo maced03, ve qual a opiniao dos comentadores quanto ao lance e falamos depois. quanto a ti ludgero, quanto a corrupçao de presidentes nem te falo, vai ver as historias sobre o teu presidente.
e mais nao digo, parei por aqui (:
Última edição por Jals em 18 Abr 2011, 18:02, editado 1 vez no total.
Imagem