Re: Bar Nocturno

18 Abr 2011, 18:13 [#5305]
melroo Escreveu:Boas pessoal :)
Não sou muito de andar no bar das outras equipas mas dado que os Nocturnos FC foram os campeões esta época queria dar-vos os parabéns pela conquista :D
De ti não esperávamos outra coisa que não isto ;)
Obrigado melroo.

18 Abr 2011, 18:22 [#5306]
Nun0 Escreveu:Pago ucals a toda a gente xD
biberão do deders biberão do deders biberão do deders
Aqui ninguém serve essa bebida fraca pá :P

melroo Escreveu:Boas pessoal :)
Não sou muito de andar no bar das outras equipas mas dado que os Nocturnos FC foram os campeões esta época queria dar-vos os parabéns pela conquista :D
Como já disseram os meus colegas...obrigado ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Abr 2011, 18:37 [#5310]
Ainda não vi o jogo, mas já sei que somos campeões!!! Finalmente!!!!! O título que me faltava!!!
Parabéns a todos os Nocturnos por mais uma época fantástica, com enormes users, que foram recompensados com o merecido título.
PArabéns igualmente à DTL, para mais uma época realizada. Torna a DTL cada vez mais forte e unida!

18 Abr 2011, 22:39 [#5314]
PesLord Escreveu:Ainda não vi o jogo, mas já sei que somos campeões!!! Finalmente!!!!! O título que me faltava!!!
Parabéns a todos os Nocturnos por mais uma época fantástica, com enormes users, que foram recompensados com o merecido título.
PArabéns igualmente à DTL, para mais uma época realizada. Torna a DTL cada vez mais forte e unida!
Like!

Foi uma liga fantástica..e uma temporada que peca por causa de uma eliminatória..mas não deixamos de ser grandes!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Abr 2011, 23:17 [#5316]
R15 Escreveu:e já que vão trazer uma caipirinha e um batido de morango, tragam me um caipirão
E já que vão trazer uma caipirinha, um batido de morango e um caipirão, traga para mim um iced tea
Imagem