Re: Onde é que estamos???

19 Abr 2011, 18:31 [#61]
bart tuga- mas afinal em qual rua moras rapaz? x)
rubby- eu tambem nao consegui ver esse formato que eles puseram, vai ver na primeira pagina onde respondi a ver se é igual ao meu que te aparece. aparece-te em baixo do mapa ne? o meu com o lado direito do rato nao diz nada x)
Imagem

19 Abr 2011, 18:37 [#64]
Bart Tuga Escreveu:
Jals Escreveu:bart tuga- mas afinal em qual rua moras rapaz? x)
Rua Particular do Meiral, onde os "trolhas" estacionam os carros (sim os trolhas), tem um portão preto enorme, mais não digo senão sabes mais que eu :mrgreen:
ja sei onde é, eu antes do treino costuma estar ai no predio ao lado da confeitaria x)
Imagem

19 Abr 2011, 18:43 [#67]
rubby Escreveu:Não estou a atinar com isto :mrgreen:
No Google Maps já meti a minha localização e já lá fui dar no mapa, mas onde é que clico com o botão direito? Só encontro as coordenadas noutro formato que não esse. :P
Clicas exactamente no mapa, no sítio onde moras, com o botão direito do rato, e depois clicas em "O que é isto?"
Na barra de pesquisa aparece lá as coordenadas ;)

19 Abr 2011, 18:57 [#74]
AJorge Escreveu:Sim, exato. Mas as coordenadas do Google Earth e as coordenadas do Google Maps estão em formatos diferentes. Tenho é a sorte de o Google Earth "traduzir" as coordenadas
Então instalei o Google Earth para nada :mrgreen:

Aqui tens as minha então :)

38.700337,-9.218885
Vive o privilégio!

19 Abr 2011, 21:15 [#79]
eduardextreme Escreveu:
panteranegra Escreveu:É bom saber as coordenadas dos vermelhos para ir lá fazer uma visita quando me banirem novamente. Aliás, este tópico foi feito para isso mesmo, mas não digam a ninguém.
Mas a mim deixas. grin
panteranegra Escreveu:Agora quero ser banido novamente mas pelo eduardextreme e não os outros 2.

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 81#p113981
E falta o resto da mensagem. Que por acaso é verdade, não perdeste o rendimento e até aumentaste, o forum está organizado e já há áreas novas, e todas as pequenas rabetices que fazem sempre diferença. ;)

Mas se caso acontecesse isso vinha o Materazzi que era a alternativa ao Gattuso :mrgreen: Mas também sei a tua casa agora :geek:
Imagem