Sim até acho que participaram bastantes 

Sim, parece que simJals Escreveu:das vezes que joguei, a partir da 3 jornada acho, esta acho que foi os que jogaram mais (:
Estou em pulgas para saber se me consegui manter no pódio, e para saber a posição do meu jogador "pdomingues" a nível de pontuaçãoCaseir0 Escreveu:Sim, parece que simJals Escreveu:das vezes que joguei, a partir da 3 jornada acho, esta acho que foi os que jogaram mais (:
Fico feliz por ter pessoas interessadas...
Infelizmente não vou atribuir os prémios:
-Jogador com mais intercepções
-Guarda Redes com mais defesas/jogo
Pois iria perder algum tempo por culpa própria...no entanto é algo que cada um pode chegar lá facilmente...peço desculpa!
Não percam a saída dos resultados ainda hoje!
quais vao ser entao os premios que vao ser atribuidos caseiro? estou em pulgas para ver os resultados, a ver se me consigo manter no top 10 (:Caseir0 Escreveu:Sim, parece que simJals Escreveu:das vezes que joguei, a partir da 3 jornada acho, esta acho que foi os que jogaram mais (:
Fico feliz por ter pessoas interessadas...
Infelizmente não vou atribuir os prémios:
-Jogador com mais intercepções
-Guarda Redes com mais defesas/jogo
Pois iria perder algum tempo por culpa própria...no entanto é algo que cada um pode chegar lá facilmente...peço desculpa!
Não percam a saída dos resultados ainda hoje!

Eu já acabei, acho que fui o 1º até, mas não entendi o que disse no vídeo... :?Caseir0 Escreveu:Se alguém já acabou para além do eduardextreme é favor de fazer o que pedir na última etapa

Eu não percebi nada do que disseram no último vídeo..Nun0 Escreveu:Epah eu ja criei o post nao digo onde
Claro que podes fazer um resumo dos resultados....CFC Escreveu:Cheguei lá! Posso fazer um resumo dos resultados?