[mano a mano] Entrevista e jogo Amigável: Pdomingues & Flexi

20 Abr 2011, 11:08 [#1]
Temos o prazer de apresentar a 1º entrevista mano a mano da nossa DTL, 2 históricos, 2 personagens que cá andam a imenso tempo, possivelmente a 1º grande entrevista que ambos concedem, e ainda por cima uma entrevista dupla, ou seja os 2 ao mesmo tempo. Espero que desfrutem deste pequeno mimo para toda a comunidade.
Imagem
DOWNLOAD AQUI

PS: Dentro em breve haverá uma nova surpresa relacionada com estes 2 aguardem :)
E aqui está a tão aguardada surpresa:
"Amigos do pdomingues" vs "Amigos do Flexi"
Pois é, o pdomingues e o Flexi convidaram alguns amigos, e decidiram fazer um jogo amigável, de forma a cimentar ainda mais a longa amizade deles, e também para ocupar um pouco esta fase "mais parada" da DTL.
Como não podíamos convidar toda a gente, acabámos por convidar aqueles que connosco partilharam, ou ainda partilham o mesmo balneário, e alguns grandes amigos que apesar de nunca terem feito parte das nossas equipa, nos marcaram pela sua simplicidade e companheirismo.

Espero que todos gostem ;)
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [mano a mano] Entrevista Pdomingues & Flexi

20 Abr 2011, 11:21 [#3]
CFC Escreveu:Eu uma vez entrevistei o pd para o FdJ, logo não é a primeira. Tu podias é editar a notícia que nunca foi publicada devido à ausência do boss
1º grande entrevista, tal como a minha 1º grande entrevista. Não foi a minha primeira nem a do Pdomingues, mas tão grande e tão profunda foi a 1º para ambos ;)
Legendary Striker... is back again 8)

20 Abr 2011, 12:41 [#13]
Caseir0 Escreveu:Excelente entrevista...e longa! Longa mais fácil de ler...ajudou a conhecer-vos um bocadinho mais e isso é bom!
pdomingues
infertilidade é um dos meus maiores medos....força nessa tua causa amigo ;)
Spoiler
Com muita força de vontade, com a ajuda dos amigos, e com muita paciência, isto há-de lá ir.
Em último recurso, perco o amor ao dinheiro e bora lá para instituições privadas (3.500€ a 4.500€ por tratamento, e sem certezas, pois a taxa de sucesso está entre 25% e 30%)... O carro espatifado pela "maria" nesta altura é que não estava nos planos :cry:

20 Abr 2011, 12:58 [#16]
Muito bom, só tive pena de não haver "porrada" xD E sim, fizeram recordar muita coisa e eu sinto-me já um velho na DTL porque até mesmo antes de inscrever na DTL seguia a DTL :mrgreen: E lembro-me bem do user de 40 e tal anos, não era um que era angolano e até responsável dos torneios lá?

Só tenho de acrescentar que o panteranegra e Mendx fizeram parte daquela geração Nocturna do miguelfcp, do "Ludgero" é Deus e tudo isso, afinal foram quase 40 jogos nessa mítica Época 6 :prayer: Também de dizer que aposto que os Diabos que o Flexi gostou foi os da Época 7 e não da 8. Os da 7 eram os verdadeiros Diabos tanto dentro como fora de campo. ;)

E gostei de ver o vosso lado mais humano e claro que não gosto de ver alguém mal, muito menos o meu amigo pdomingues, mas o que importa aqui é esquecer as tretas :)
Imagem

20 Abr 2011, 13:07 [#18]
panteranegra Escreveu:E lembro-me bem do user de 40 e tal anos, não era um que era angolano e até responsável dos torneios lá?
Eu estava a falar no KruggerF, mas agora que falas nisso havia também um que penso que era de Moçambique, e era o responsável dos torneios de PES de lá (não me lembro é do nome dele) ;)

PS: Angolano aqui só o rlx grin

20 Abr 2011, 13:13 [#20]
fantastica entrevista dos dois...isto mostra que cada vez a DTL se está a assumir como estandarte máximo do desporto virtual em portugal (temos ca pasagens do bubaloo grande jogador de PES que representa portugal nos torneios europeus e mundiais) do grande blackjack (administador do pes.com.pt o maior e melohr site portugues de PES) e tal e qual como vos dizem estas duas alminhas que aqui andam se tempos passados foram melhores então tempos vindouros tambem o serão =D

é uma honra ter partilhado todas estas épocas a vosso lado sem nunca desfinhar e ja ter experimentado de tudo nesta DTL e ainda bem que foi ao vosso lado malta..um grande abraço aos dois em especial e a muitras outras lendas que ja ca andam nisto conosco a muitoo tempo...