[Série] Hells Kitchen USA

07 Mar 2011, 23:21 [#1]
Ultimante, tenho visto uma série de culinária, mas ñ se deixem enganar pela categoria da série, porque tal como o nome dela, é um completo Inferno.

Aqui esta um clip da série censorada:

Protagonista desta série é Gordon Ramsay, ele utiliza os palavrões como acentuação :D

Aqui está outro não censorada:

Atenção, na TV portuguesa, a série ñ é censurada.
Horário: De 2ª a 5ª feira às 22h30 na SIC Radical
Última edição por dr0pdead em 07 Mar 2011, 23:39, editado 4 vezes no total.

Re: [Série] Hells Kitchen USA

14 Mar 2011, 14:31 [#10]
LViieira Escreveu:Eu vi uma temporada completa.. acho que foi a 4ª, mas depois descobri o The Biggest Loser e como dão à mesma hora... nunca mais vi, mas gosto bastante dessa série.. ;)
Agora tou viciado no The Biggest Loser, inspiro-me a ver os progressos extraordinários dos concorrentes... pessoas que se deixavam andar e agora vivem..
Eu também acompanho, tenho medo que a versão portuguesa seja muito inferior a dos EUA (inferior será sempre) e espero que continuem a passar as temporadas americanas na mesma, pois caso não goste da versão portuguesa quero continuar a acompanhar a versão original :mrgreen:

21 Abr 2011, 13:56 [#18]
dr0ptuga Escreveu:
R15 Escreveu:Hoje, vi na RTP1 que ia haver uma série do tipo hells kitchen mas em português
Não ligues a isso, é só mais uma imitação desesperada por parte do nosso perfeito país :x
Mesmo assério, eu também vi isso mas mudei logo, é mesmo rídiculo, tal como vai ser o " Peso Pesado " (Imitação do Biggest Loser) e como foi o " Salve-se Quem Puder " (Que também é uma imitação de um programa Inglês)
Enfim ... :evil:

21 Abr 2011, 15:52 [#19]
Quack Escreveu:e como foi o " Salve-se Quem Puder " (Que também é uma imitação de um programa Inglês)
o salve-se quem puder vem do japão não da inglaterra e se criam aqui em portugal é porque têm audiência...
porque é que os idolos já vão em não sei quantas temporadas? e o quem quer ser milionario? e agora o portugal tem talento? :twisted:
acho bem em criarem o peso pesado porque em portugal também precisamos mas não tinha de ser igualzinho... :|

21 Abr 2011, 18:34 [#20]
sportingboy Escreveu:acho bem em criarem o peso pesado porque em portugal também precisamos mas não tinha de ser igualzinho... :|
Concordo, também acho bem em criarem, só não precisava de ser tudo igualzinho, salvo erro, ao americano. Mudavam-se algumas coisas, acrescentavam-se outras... ;)

Vá, mas agora chega de "Off-Topic". :geek: