Re: DTL EP9 NOSTALGIA

20 Abr 2011, 00:04 [#21]
Sem problema Caseir0, apenas referi isso porque achei estranho, mas como o PES esta época nada quis comigo :cry: :oops2: é normal que tal tenha acontecido. O que importa acima de tudo é que o video está muito bom, e são estas iniciativas que dão cor a DTL, muito bem :palminhas:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Abr 2011, 03:29 [#22]
Deus :prayer:

Eu estive aqui (e cheguei aqui após aquele "jogo" do Caseir0 que esteve muito bom), vi o vídeo em HD e em Fullscreen num Mac de 15' com monitor LED :mrgreen:

E eu apareci no vídeo muitas vezes, pelas defesas do outro mundo e por golos sofridos. E este deve ser o melhor vídeo feito algumas vezes na DTL para a DTL sem dúvida, não só o conteúdo como qualidade :prayer:

Melhor momento ingame: Desta Época foi fazer aquelas defesas do outro Mundo, destacar o jogo da 1ª mão da Taça contra os Nocturnos. Ao longo da DTL tive vários como marcar 9 golos numa Época (a trinco) mas houveram muitos, felizmente.
Pior momento ingame: Aqueles 3 golos sofridos contra os Diabos (ou melhor dizendo, Bonny) onde o meu jogador parecia "morto". Mas o momento mais triste foi perder todas as competições ao comando dos Nocturnos quando tudo fazia prever que iria correr bem e que pelo menos 1 (senão mesmo todos) troféu viria para casa.
Imagem

20 Abr 2011, 10:22 [#24]
O vídeo está simplesmente fenomenal

O melhor momento -> tenho três, um quando marquei um golo do outro mundo a época passada, outro quando fui chamado à selecção e fiz uma assistência, e quando fui campeão pelos Lobos
O pior momento -> Nenhum em particular xD

20 Abr 2011, 11:05 [#26]
so agora tive tempo de fazer o jogo e acabei-o. antes de mais nada, parabens ao caseiro, esta mesmo muito bom o video e a ideia das perguntas tambem (:
melhor momento da epoca- ter sido chamado a selecçao
pior momento da epoca- derrotas pelo clube acima de tudo
Imagem

20 Abr 2011, 12:33 [#27]
CFC Escreveu:
Caseir0 Escreveu:QUEM QUISER FAZER O DOWNLOAD DO VIDEO TAMBÉM O PODE FAZER ATRAVÉS DE LÁ
Como se saca?!
Carregas no vídeo duas vezes e vais parar ao vimeo para o ver...fazes scroll down e está do lado direito...lá uma parte onde diz download...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Abr 2011, 17:34 [#29]
DelPiero Escreveu:Grande video :clap:

Com tanta cacetada que vi, acho que vou formar uma nova team só para partir pernas.
Fiquei mesmo maravilhado com tantos cacetes xD
Se soubessem o que fiz durante aquelas entradas de carrinho... a minha mão que o diga :oops2: Está tudo contratado para o Boavista! :rock:
Imagem

20 Abr 2011, 18:16 [#30]
panteranegra, a tua equipa para o ano vai jogar bonito...e vamos ser a equipa mais fair-play da liga :twisted:
DelPiero Escreveu:Grande video :clap:

Com tanta cacetada que vi, acho que vou formar uma nova team só para partir pernas.
Fiquei mesmo maravilhado com tantos cacetes xD
Não disseste qual o momento positivo/negativo da época....até aposto que o negativo foi não teres levado nenhum amarelo :twisted:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Abr 2011, 18:51 [#32]
Eu também não disse:
- momento positivo da época: o golo do CFC aos Tugas na 9ª Jornada! Dei pulos de alegria, pois esse golo deu-nos o título.
- momento negativo da época: penso que esta época não teve momentos negativos para mim. Talvez fosse a eliminação da Taça, em que fomos superiores, mas para bem da DTL gosto mais quando as conquistas não vão para as mesmas equipas, e como temos a Liga, já estou contente ;)

20 Abr 2011, 23:41 [#34]
momento positivo da época: termos entrado a ganhar na primeira jornada e sair campeão saindo também a ganhar :P
momento negativo da época: não ter marcado um golo :( e a eliminação prematura da taça sendo nós a melhor equipa

Caseir0 a EP9 ainda não acabou tens que dar tempo para que tudo termine ;)

22 Abr 2011, 12:51 [#37]
Está aqui uma excelente produção e tenho que dar os parabéns a quem participou na realização deste vídeo de arrepiar! :cry:

Melhor momento: A primeira parte da época em que realizei boas exibições com golos e assistências e no colectivo a chegada à final da Taça.
Pior momento: A perda de hipóteses da luta pelo título.