Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

20 Abr 2011, 19:04 [#5135]
eduardextreme Escreveu:E as arbitragens são más em ambos os campeonatos. xD
O Problema é que ninguem faz nada para isso mudar enquanto na liga espanholla se a alguma falha esta logo nos jornais espanhois ingleses ect..

E agora .....
:adepto: SLB SLB SLB SLB SLB! GLOOORIOOOOSOOOO SLB! GLORIOSOOO SLB!
Pena não ser no dragão senão era sempre E ESTA ***** E TODA NOSSA OLEE OLEEE! :mrgreen:

20 Abr 2011, 19:04 [#5136]
eduardextreme Escreveu:Concordo, dá-me mais gosto ver os jogos dos grandes portugueses que um Real ou um Barça.

E as arbitragens são más em ambos os campeonatos. xD
Eu sou Sportinguista e não tenho dúvida nenhuma em dizer que prefiro 1000 x ver hoje o Real vs Barça de hoje ( final da copa do Rei) do que ver um clássico de clubes portugueses...ainda para mais uma meia-final que quase já está decidida :?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Abr 2011, 19:10 [#5137]
Sunny Escreveu:
eduardextreme Escreveu:E as arbitragens são más em ambos os campeonatos. xD
O Problema é que ninguem faz nada para isso mudar enquanto na liga espanholla se a alguma falha esta logo nos jornais espanhois ingleses ect..

E agora .....
:adepto: SLB SLB SLB SLB SLB! GLOOORIOOOOSOOOO SLB! GLORIOSOOO SLB!
Pena não ser no dragão senão era sempre E ESTA ***** E TODA NOSSA OLEE OLEEE! :mrgreen:
toda vossa? que eu saiba quem ganhou o campeonato na luz foi o porto, voces nao ganhavam nada aqui xD
Imagem

20 Abr 2011, 19:21 [#5140]
Sunny Escreveu:Este campeonato era do Benfica só que com guarda redes que só defende bola difíceis e não difíceis e fáceis e complicado
Epa e triste o Porto ainda agora vi na Benfica TV uma carrinha do Porto agrediu um rapaz de 19 atropelando propositadamente enfim..
benficatv? tu ves isso? ahah, isso nem canal deveria ser considerado xD
mas se isso que se passou é verdade é mau
Imagem