Re: [Discussão] - Taça de Portugal

20 Abr 2011, 22:15 [#226]
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Total na eliminatória: 4-4 (Passa o Porto)
não, 3-3 enganaste-te ;)
Tens razão. :mrgreen:

O golo do Hulk foi em fora-de-jogo de facto, mas era bastante difícil de ajuizar na minha opinião.
Quanto ao penalty, foi justo pela falta, só não sei se houve essa tal mão.
Imagem

20 Abr 2011, 22:25 [#230]
Estou mt surpreendido com este resultado. Neste momento penso que o Jesus já não terá mais força psicológica para motivar a equipa...Parabéns ao Porto...estou a ver o Real Madrid Barcelona....mudem para lá que está a ser um jogo intenso...

Parabéns ao Porto.

ps: Sem Gaitan e Sálvio a culpa é dos respnsáveis do Benfica de não ter opções.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Abr 2011, 22:30 [#232]
SL Benfica 1 VS 3 FC Porto
No total das eliminatórias SLB 3 vs 3 FCP, em que o Porto acabou por passar por causa dos seus 3 golos fora.

Um bom jogo de futebol, o Porto trocou bastante bem a bola. Sem dúvida que me conseguiram surpreender porque não estava minimamente à espera do Porto passar, sempre pensei numa vitória dos tripeiros, mas não o suficiente para passarmos, o que aconteceu, e bem! grin
No final do jogo, mesmo depois do apito final, o Sapunaru acabou por ser expulso, acho desnecessário, o jogador ir "conversar" com o árbitro quando o mais normal é festejar! xD
Quanto ao golo do Hulk, sim, é fora-de-jogo, mas não digam que o Benfica não está na final por causa disso! :?
Última edição por Tiago Marques em 20 Abr 2011, 22:31, editado 1 vez no total.

20 Abr 2011, 22:41 [#237]
tiago21 Escreveu:
Nun0 Escreveu:Sempre acreditei que o porto passa-se, nem acredito que conseguimos, parabens grande porto, 3 golos em 10minutos ahha
isso não é um bocado contraditório? ah, e *passasse :geek:
ia dizer o mesmo XD o jesus tem de fazer algo pa motivar aqueles mongos
«Sou treinador, não sou electricista»

20 Abr 2011, 22:45 [#238]
tiago21 Escreveu:
Nun0 Escreveu:Sempre acreditei que o porto passa-se, nem acredito que conseguimos, parabens grande porto, 3 golos em 10minutos ahha
isso não é um bocado contraditório? ah, e *passasse :geek:
Eu sei lá se é ou não é contraditório, passamos e isso é o que interessa ;)
Imagem

20 Abr 2011, 22:46 [#240]
antes do jogo andavam todos de crista do ar que ja estavam na final xD
nao estava a espera de ver o porto passar, muito menos depois de irmos para o intervalo sem golos. mas a segunda parte foi nossa, e merecemos a passagem a final. o golo de hulk é fora de jogo sim, mas o penalty do benfica tambem é muito duvidoso, ja que saviola da mao na bola. mas apesar disso tudo, merecemos passar.
FORÇA PORTO, isto sim é uma equipa, garra ate ao fim !!!
Imagem