Mesmo, entao quem ia sonhar hein?

:oops2:Sunny Escreveu:Bme e caso para cantar GOD BYE GOD BYE PORTO JA SE FOI heheh benfica a dominar e a jogar a defesa mesmo assim a atacar bastante julio cesar a fazer defesas exelentes

:assobiar: :oops2:Sunny Escreveu:Ainda na serviram então esta tudo a vê o real e o porto que prontos
Bme e caso para cantar GOD BYE GOD BYE PORTO JA SE FOI heheh benfica a dominar e a jogar a defesa mesmo assim a atacar bastante julio cesar a fazer defesas exelentes

Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer. Eu com a tua idade deitava-me mais cedo ainda. :oops2:dr0ptuga Escreveu:Dormir às 23:17?

x2dr0ptuga Escreveu:Pestuga, isso já é exagerar. Eu no máximo, 1h e 30 min. estou na cama...

OMG :shock:pestuga Escreveu:é muito cedo mesmo ainda... agora tenho estado acordado sempre até as 4 ou 5 da manhã por causa do meu patch, cansa mas tem de ser
Sai um cafézinho
Eu quero o mesmo. Mas comento o resultado: ENORME PORTO. grinCapfca Escreveu:Uma alocagut e uma awesome. Nem comento o resultado

Não é nada tou de férias aproveito para fazer algo útildr0ptuga Escreveu:Pestuga, isso já é exagerar. Eu no máximo, 1h e 30 min. estou na cama...

Eu sou mais produtivo de manhã. Prefiro acordar cedo a deitar tarde que de noite não faço nenhum. :mrgreen:pestuga Escreveu:Não é nada tou de férias aproveito para fazer algo útil