Parabéns, Calenulma. Está muito engraçada. =D
Re: A Tira ao Lado
09 Abr 2009, 00:42 [#22]Tens aqui oportunidade de voltar a fazer renascer isso.Calenulma Escreveu:É que isto foi, durante 62 dias consecutivos, uma tira diária no PES.COM.PT mas as visitas eram tão poucas que parei.
09 Abr 2009, 01:24 [#23]Eh pá, tira melhor que as que vem nos jornais 
Continua Cale
Continua Cale

09 Abr 2009, 10:20 [#24]Até podes fazer Tiras relativas à DTL.
Como é uma realidade que todos nós conhecemos...
Como é uma realidade que todos nós conhecemos...
09 Abr 2009, 10:26 [#25]Uma 1º Pagina com o Quique vende mais que uma a realçar o jogao que o Porto fez..Mas enfim..
Boa Tira Calenulma, continua a fazer e posta aqui no forum para todos vermos.
Boa Tira Calenulma, continua a fazer e posta aqui no forum para todos vermos.

09 Abr 2009, 11:21 [#26]Ah pois! Melhor que a do Record, é de certeza absoluta! :mrgreen:dopin Escreveu:Eh pá, tira melhor que as que vem nos jornais
Continua Cale
(modéstia à parte...)
09 Abr 2009, 12:15 [#28]Muito fixe.Calenulma Escreveu:Ah pois! Melhor que a do Record, é de certeza absoluta! :mrgreen:dopin Escreveu:Eh pá, tira melhor que as que vem nos jornais
Continua Cale
(modéstia à parte...)
Quanto a parte dos jornais não comento, porque senão iamos ter aqui pano para mangas!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
09 Abr 2009, 22:34 [#30]Eu gosto dos boneco e da sua expressão. Está bem conseguida. Olhos? Aquilo até parecem olhos, é asiático
Bom trabalho Cale
Bom trabalho Cale
12 Abr 2009, 16:31 [#31]muito boa a tira a começar não estava a perceber mas agora já percebi
23 Abr 2009, 19:00 [#33]:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

23 Abr 2009, 19:11 [#34]Ele pode ser o convidado especial nos concertos de 30 anos dos "Xutos & Pontapés"
23 Abr 2009, 20:08 [#35]calenulma mais uma grande tira :shock: e acho que esta toda a gente percebeu

lol, pois lá prática ele tempdomingues Escreveu:Ele pode ser o convidado especial nos concertos de 30 anos dos "Xutos & Pontapés"

29 Abr 2009, 22:25 [#37]Muito bom
Compro diariamante o jornal ojogo so para ler estas cenas na ultima pagina eheh
29 Abr 2009, 23:03 [#38]Eu acho que não é só pela última página... É pela última folha (Foto da 'gaja'+anedota)Spanky Escreveu: Muito bom![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Compro diariamante o jornal ojogo so para ler estas cenas na ultima pagina eheh![]()

-DURACELL-
05 Mai 2009, 00:52 [#39]Voçês gastam 70 ou 80 cêntimos para verem uma gaja e lerem piadas? Fica mais barato irem ao google.CarlosJorge Escreveu:Eu acho que não é só pela última página... É pela última folha (Foto da 'gaja'+anedota)Spanky Escreveu: Muito bom![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Compro diariamante o jornal ojogo so para ler estas cenas na ultima pagina eheh![]()
Quanto ao tópico, essa tira está engraçada calenulma.

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL