Esperem e saberão claro que cada um tem um preferido
Re: [Selecção DTL] Seleccionador precisa-se (Votação)
19 Abr 2011, 21:16 [#82]Ora nem mais :mrgreen:RQDV7 Escreveu:entao mas se ha quatro candidatos quaquer um deles pode ser o que vai em primeiro lol
19 Abr 2011, 21:42 [#83]Tenham calma. Ganhe quem ganhe, foi por decisão das pessoas, e é nisso que deviam pensar 
19 Abr 2011, 23:13 [#84]E qualquer um deles pode ser o que vai em últimomarcioo Escreveu:Ora nem mais :mrgreen:RQDV7 Escreveu:entao mas se ha quatro candidatos quaquer um deles pode ser o que vai em primeiro lol
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
20 Abr 2011, 00:27 [#85]pois faz sentido caseiro...para ja se 50% da DTL votou ja e suficiente para ser oficial a eleição de um novo selecionador.
20 Abr 2011, 00:39 [#86]Like!RQDV7 Escreveu:pois faz sentido caseiro...para ja se 50% da DTL votou ja e suficiente para ser oficial a eleição de um novo selecionador.
Quero ver os valores da abstenção
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
20 Abr 2011, 00:44 [#87]devíamos começar a fazer um grupo de users activos (tipo com posts de 6 meses) esses é que contamCaseir0 Escreveu:Like!RQDV7 Escreveu:pois faz sentido caseiro...para ja se 50% da DTL votou ja e suficiente para ser oficial a eleição de um novo selecionador.
Quero ver os valores da abstenção
e depois por os inactivos noutra fase, e só voltariam a ser users com participação, com outras regras. :roll:
20 Abr 2011, 13:15 [#88]possa bart grande volta...acho que se pode considerar os ativos os que votaram nesta fase e até como a adesão já foi bastante alta nao serão necessários potes de users..todos os votos contam =D
20 Abr 2011, 13:45 [#89]E amanhã já é o último dia para votar! 
20 Abr 2011, 13:49 [#90]Por acaso até gostava da ideia dos "antigos" puderem ter direito a mais votos. Tipo de 1 a 3 épocas valia 1 voto, de 4 a 6 valia 3 votos, e de 7 a 9 valia 5 votos. 
Vive o privilégio!
20 Abr 2011, 13:53 [#91]Eu também gosto da ideia, mas penso que nesta altura só iria destabilizar. Mas nas próximas eleições, é uma boa sugestão 
20 Abr 2011, 13:57 [#92]Concordo plenamente contigo, CFC.CFC Escreveu:Eu também gosto da ideia, mas penso que nesta altura só iria destabilizar. Mas nas próximas eleições, é uma boa sugestão
Fica para as próximas eleições.
21 Abr 2011, 11:24 [#93]É hoje que acaba a votação 
21 Abr 2011, 11:36 [#94]Yap.marcioo Escreveu:É hoje que acaba a votação
Panteranegra, quantas pessoas votaram?
21 Abr 2011, 13:39 [#95]Yah,
...
Últimos momentos do suspense
Últimos momentos do suspense
21 Abr 2011, 14:07 [#96]mas só amanhã é que se sabe quem ganha :mrgreen:
21 Abr 2011, 15:46 [#99]Opa, tanto SPAM, tenham calma amigos, isto é uma comunidade, e no meio da comunidade, ganhe quem ganhe todos ficam contentes. Pelo menos devia ser 
21 Abr 2011, 16:06 [#100]cfc, o spam também é bom porque assim dá vida ao tópico da votação em que se ia repetir muitas vezes a palavra 'votado'