Re: [Discussão] - Taça de Portugal

21 Abr 2011, 16:04 [#281]
Rodaz Escreveu:Se houve se agora um jogo FCP vs Barça aposto que o Porto era Goleado e jogava os 90 minutos em contra ataque LOL

Agora por favor não comparem o FCP ou Barça LOOOL
Eu é que me rio da tua ignorância.
O FC Porto neste momento é melhor equipa que o Barcelona.
Mas não vale a pena discutir mais sobre isto, porque (por enquanto) a cegueira não tem cura.

Para o ano temos a Liga dos Campeões, um verdadeiro teste ao André Villas Boas. :geek:
Imagem

21 Abr 2011, 16:15 [#282]
Uma coisa é o Porto ser neste momento uma das melhores equipas europeias e é verdade, bastante verdade, outra coisa é dizeres que o Porto é melhor que o Barça neste momento. Tudo bem que o Rodaz não tenha lá muita razão, mas como ele não tem, tu também não tens. Não podem ser feitas essas comparações. Se ele está a ser cego, tu também estás.

21 Abr 2011, 16:21 [#283]
Claro que não podem ser feitas as comparações, porque não jogam entre si, que é a única maneira de se provar quem tem razão.

Mas o FC Porto pratica melhor futebol que o Barça. Basta comparar os jogos decisivos das duas equipas. :geek:
E não me venhas com competições mais difíceis que outras que o FC Porto este ano tem encontrado equipas de Champions, e equipas portuguesas com melhor futebol que a maioria das equipas de Espanha.
Imagem

21 Abr 2011, 17:37 [#285]
E não me venhas com competições mais difíceis que outras que o FC Porto este ano tem encontrado equipas de Champions...

Diz me quem ??

Ainda não encontrastes um adversario dificil na Liga europa lool O teu verdadeiro teste é frente ao Villareal na Liga europa 1ª é a unica equipa que joga futebol como deve ser , comparado as equipas russas que deixastes pa tras :P

Fico PARVO ver voces"portistas" a compararem o Porto a "melhor equipa do Mundo " ao Barça :assobiar: :assobiar:

21 Abr 2011, 17:39 [#287]
quem quase nem à liga europa vinha era o benfica que eu saiba. safou-lhe a vida o lyon. nao é o porto que tem jogos dificeis, é o benfica. nao, oh delpiero, sabes como é, para ele as equipas de champions é o psv so, o cska nao conta, jogar num piso sintetico tambem nao conta claro x)
Imagem

21 Abr 2011, 17:55 [#293]
Tens todo o direito em não gostar desde que mantenhas o nível e sejas correcto na exposição das tuas opiniões. ;)
Rodaz Escreveu:Não são guerrinhas...

So não gosto de ver os portistas a compararem o PORCO ao BARÇA lol Porque isso é ridiculo !!!
Calenulma Escreveu:
Artigo 1º
Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
1-Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.

2-A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes no fórum DTL Portugal é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.

3-Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas. Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelos administradores ou moderadores.
Lembre-se, caso tenha sido alvo de algum comportamento abusivo isso não o absolve para responder da mesma forma ou para ignorar estas regras de utilização.
Se alguma mensagem o ofende particularmente e/ou acha que viola as regras de utilização do fórum envie uma mensagem ou utilize o botão "Denunciar esta mensagem" (
Imagem
) presente em todas as mensagens.

21 Abr 2011, 18:28 [#295]
Rodaz Escreveu:Fico PARVO ver voces"portistas" a compararem o Porto a "melhor equipa do Mundo " ao Barça :assobiar: :assobiar:
Esta frase diz tudo. Só quem não pensa por si próprio pode achar o Barça a melhor equipa do Mundo, enfim... mais umas cabeças moldadas pela comunicação social.
Porque é que o Barcelona é a melhor equipa do mundo? Por ganhar uma liga dos campeões em que é levado ao colo na meia-final contra o Chelsea? Por ver nomeados apenas jogadores da sua equipa deixando de fora jogadores como Sneijder, Milito ou Robben? Por ter 70% de posse bola e consegui-la passando a bola entre os defesas?

Bem diz o Mourinho, a Liga Inglesa é a melhor liga do mundo. Não podia estar mais de acordo.

DelPiero Escreveu:E então e o CSkA????
Então e o Spartak que veio da CL?
Então e o Sevilha?
E ganhar ao Besiktas com menos um?
Então e aquelas vitórias em terrenos sintéticos?
E debaixo de um dilúvio em Coimbra?
E darmos 5-0 ao actual campeão nacional?
E ganharmos na casa do rival em que até apagaram as luzes e ligaram a rega?
E continuarmos invictos no campeonato?
E sermos o melhor ataque da Liga Europa?
E continuarmos na Taça de Portugal quando todos colocavam o Benfica na final?

O nosso destino é...
:porto:
Imagem

21 Abr 2011, 18:44 [#299]
Não percebo o porquê desta discussão , o FCP é o melhor clube português e provavelmente dos melhores da europa actualmente sem discussão eu que sou do Benfica admito isso e não tento inventar argumentos para desvalorizar o trabalho do Porto até agora porque foi (e vai continuar ser até ao final da temporada) sem dúvida uma caminhada triunfante e que provavelmente vão ganhar as competições em que ainda estão !
E sobre comparações penso que ninguém o devia fazer porque se esses clubes ainda não jogaram um contra ao outro então ninguém pode dizer quem é melhor e pior porque no futebol tudo é possível tanto o Barça podia ganhar como o Porto também , mais vale é esperar que para o ano o Porto vai estar na Champions e ai vão se mostrar contra as equipas de topo da Europa. :D

21 Abr 2011, 18:47 [#300]
Bart Tuga Escreveu:e deixem-se de ataques
somos civilizados, pelo menos eu não atiro garrafas de Sagres a uma Mulher :evil:
No início da época vi no Dragão atirarem com bolas de golfe (e acho que os responsáveis deviam ser impedidos de assistir a jogos de futebol).
Os outros grandes, curiosamente ou não, fazem o mesmo, com as mesmas consequências, mas com muito menor projecção/impacto nos media.

Agora, adeptos do Benfica a atirarem pedras e garrafas à polícia e a civis e adeptos do Sporting a darem pontapés à Jackie Chan na polícia.
Ontem, não houve NENHUM incidente com os adeptos do Porto, NENHUM.
No entanto, os adeptos do Porto são uns bárbaros, e "no Sul nunca acontece nada daquilo que se vê no Norte" como disse o Subintendente da PSP de Lisboa esta época.

O Pinto da Costa tem mão na claque, sabe metê-los na linha, os outros clubes não.
Imagem