alguem joga?
Re: CS Source
27 Jul 2009, 16:17 [#2]Tenho o 1.6 e o Source.
Prefiro o 1.6, já que em Gaia é só servidores.
Mas o Source só a bots. :cry:
Prefiro o 1.6, já que em Gaia é só servidores.
Mas o Source só a bots. :cry:
27 Jul 2009, 19:15 [#3]Eu jogo, estou parado agora por uns meses por causa da minha net que está uma merda.

09 Mar 2011, 21:30 [#5]Eu tenho o 1.6, não tenho o Source porque, ñ há nenhuma loja aqui perto e não tenho dinheiro ou cartão de crédito para comprar na Steam ...
Quem me dera que alguem me comprasse Source
Quem me dera que alguem me comprasse Source
11 Mar 2011, 23:03 [#6]Eu Jogo 
Mas nao tenho Jogado muito porque o pc ta totil lento :cry:
Mas nao tenho Jogado muito porque o pc ta totil lento :cry:

21 Abr 2011, 17:22 [#9]Alguém sabe como resolver o problema das texturas cor-de-rosa e preto?
Tipo isto só que a mim acontece-me nas armas :hum:
Spoiler
21 Abr 2011, 18:02 [#10]Re-instalar !?Andr3 Escreveu:Alguém sabe como resolver o problema das texturas cor-de-rosa e preto?
Spoiler
21 Abr 2011, 18:06 [#11]O problema é que o meu cs não é daqueles de instalar é mesmo só os ficheiros e é só preciso executar 
21 Abr 2011, 18:11 [#14]entao nao sei mesmo qual seja o teu problema. talvez seja melhor sacares mesmo sem ser portatil, porque nao sei mesmo qual seja a razao disso sendo o teu portatil, nao devia haver erros. instalaste alguma skin ou algo do genero?

21 Abr 2011, 18:12 [#15]Sim instalei e depois começou a aparecer isso em algumas armas.
21 Abr 2011, 18:14 [#16]entao talvez seja mesmo disso, se so começou a aparecer depois disso. no cs portatil da para apagares as skins? no normal da, ai nesse nao sei como funciona nem onde grava

21 Abr 2011, 18:16 [#17]A mim também me aparece isso
(já tenho source
)
Vou tentar reinstalar, depois eu digo qualquer coisa.
Vou tentar reinstalar, depois eu digo qualquer coisa.
21 Abr 2011, 18:33 [#18]Eu costumo substituir os ficheiros originais das skins por isso para voltar a "desinstalar" as skins precisava dos ficheiros originais do jogoJals Escreveu:entao talvez seja mesmo disso, se so começou a aparecer depois disso. no cs portatil da para apagares as skins? no normal da, ai nesse nao sei como funciona nem onde grava
21 Abr 2011, 18:47 [#19]se nao tens os ficheiros originais talvez seja mesmo melhor sacares um cs da net sem ser o portatil, senao nao sei como tirar isso da cor roxa

21 Abr 2011, 18:52 [#20]Ok é o melhor a fazer , obrigado pela ajuda 
edit: Porque não fazem deste tópico uma discussão geral de Counter Strike (Source , 1.6 etc...) ? Assim podíamos discutir aqui sobre os jogos , expor problemas que os jogos possam ter , organizar jogatanas tipo quando 3 ou 4 não tem nada para fazer e podem combinar aqui e depois irem jogar.
edit: Porque não fazem deste tópico uma discussão geral de Counter Strike (Source , 1.6 etc...) ? Assim podíamos discutir aqui sobre os jogos , expor problemas que os jogos possam ter , organizar jogatanas tipo quando 3 ou 4 não tem nada para fazer e podem combinar aqui e depois irem jogar.