Só há uma coisa pior que dizer "votado" (repetir a mesma coisa num tópico), perguntar qual é o próximo jogo. :oops2:

Eu nem respondo porque nem vale a pena, é isso e quererem saber quem ganhou antes de acabar a votação. Se nem eu sei para dar aquela surpresa a mim :mrgreen: Mas já têm sorte em ir dizendo alguma coisa, o normal é mesmo não dizer nada, nem que está renhido nem que já votaram 2 ou 3. Mas como sou um tipo que gosta de dar informação qb para manter o interesse nisto digo mas digo quando acho bem :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Só há uma coisa pior que dizer "votado" (repetir a mesma coisa num tópico), perguntar qual é o próximo jogo. :oops2:

Estás a brincar, mas aposto que há jogadores dos Nocturnos que ainda não viram a página inicial.panteranegra Escreveu:eduardextreme quando é que é o jogo da Taça? (Eu sei, eu sei :oops2: )

Que página?eduardextreme Escreveu:Estás a brincar, mas aposto que há jogadores dos Nocturnos que ainda não viram a página inicial.panteranegra Escreveu:eduardextreme quando é que é o jogo da Taça? (Eu sei, eu sei :oops2: )

a DTL tem uma página principal? :oeduardextreme Escreveu:Estás a brincar, mas aposto que há jogadores dos Nocturnos que ainda não viram a página inicial.
Yap, acho que sim.Bart Tuga Escreveu:é só amanhã que sai o resultado? :roll:

A homepage nunca esteve tão linda como agora. Principalmente naquela imagem em que aparece a minha "fuça" logo em grandeeduardextreme Escreveu:Estás a brincar, mas aposto que há jogadores dos Nocturnos que ainda não viram a página inicial.panteranegra Escreveu:eduardextreme quando é que é o jogo da Taça? (Eu sei, eu sei :oops2: )
E eu não apareçopdomingues Escreveu:A homepage nunca esteve tão linda como agora. Principalmente naquela imagem em que aparece a minha "fuça" logo em grandeeduardextreme Escreveu:Estás a brincar, mas aposto que há jogadores dos Nocturnos que ainda não viram a página inicial.panteranegra Escreveu:eduardextreme quando é que é o jogo da Taça? (Eu sei, eu sei :oops2: )

rui5 acho...RQDV7 Escreveu:quem raio é que esta a usar a cara do hulk????
sim é o ruisportingboy Escreveu:rui5 acho...RQDV7 Escreveu:quem raio é que esta a usar a cara do hulk????
Não, já tive a ver não tou lá, acho que sou o unicoRJPR Escreveu:Nun0, apareces da foto de equipa, de certeza

Like!pdomingues Escreveu:[A homepage nunca esteve tão linda como agora.
ainda vai ser como no sporting, vai haver recontagem e só acabará às 6:00h da manha... :sorridente:marcioo Escreveu:ai meu deus! a meia-noite aproxima-se e o fecho da votação também :/
Sim acontece muitas vezes, ainda por cima ele está no telemovel o que é dificil.sportingboy Escreveu:deu erro de double-post... apaga 1 post
foi sem querer nun0...