Eh lá! Não é todos os dias :mrgreen:
Eu junto-me, e já só há mesa para mais um
Vive o privilégio!
Cá estou eu! Depois da comida que comi em Inglaterra, uma francesinha é um espetáculo! grinrubby Escreveu:Eh lá! Não é todos os dias :mrgreen:

É como o frango. Intragável quando não tem picante. grindr0ptuga Escreveu:Junto-me eu também (:
Eu gosto do molho bem picante
(arranjem lá mais uma mesa)

Escrever rapido é no que dá :oops2:Frize Escreveu:Eu junto-me a vocês!![]()
Para acompanhar é uma aloocagut![]()
E visto que o scpyrus não está de momento, daniel, a virgula devia ser colocada apenas depois do "paga"

Depende do sítio onde comeres, mas digo-te que o McDonald's é igual em todo lado por isso... grindaniel7 Escreveu:Quando alguem, paga toda a gente vem:D:D:D (até rimou)
Mas podem vir, não sei é se há francesinhas para todos :comilao:
RSantos a comida de lá é boa?
eu tinha-te dito isso mesmo. Picadilly Circus é awesome :mrgreen: e tens de tudo. e a animação nas ruas e no metro? Música em todas as esquinas. :rock: já agora, chegaste a ver a loja de desporto que te falei?RSantos Escreveu:Tenho que dizer uma coisa (e que o Tiago21 sabe muito bem): Picaddily Circus é um espetáculo mesmo! É uma coisa do outro mundo. Oxford Street e Convent Garden também são fantásticas.

Eu comprei umas sapatilhas na JD, mas comprei uma camisola do Arsenal por 25 libras numa loja mesmo no centro de picaddily que não me lembro o nome, acho que era essa...tiago21 Escreveu:eu tinha-te dito isso mesmo. Picadilly Circus é awesome :mrgreen: e tens de tudo. e a animação nas ruas e no metro? Música em todas as esquinas. :rock: já agora, chegaste a ver a loja de desporto que te falei?RSantos Escreveu:Tenho que dizer uma coisa (e que o Tiago21 sabe muito bem): Picaddily Circus é um espetáculo mesmo! É uma coisa do outro mundo. Oxford Street e Convent Garden também são fantásticas.
Foi mais ou menos como o Rogério disse, só que com edifícios 10 vezes maiores e com as ruas cheias de publicidade.dr0ptuga Escreveu:Ainda bem que gostaste de Londres
E o senhor scpyrus que foi a Nova Iorque? Não diz nada?
Espectaculo, gostava de ir um dia a Londres. Deve ser um sossego, comparado com Portugal inteiro.RSantos Escreveu:Eu comprei umas sapatilhas na JD, mas comprei uma camisola do Arsenal por 25 libras numa loja mesmo no centro de picaddily que não me lembro o nome, acho que era essa...tiago21 Escreveu:eu tinha-te dito isso mesmo. Picadilly Circus é awesome :mrgreen: e tens de tudo. e a animação nas ruas e no metro? Música em todas as esquinas. :rock: já agora, chegaste a ver a loja de desporto que te falei?RSantos Escreveu:Tenho que dizer uma coisa (e que o Tiago21 sabe muito bem): Picaddily Circus é um espetáculo mesmo! É uma coisa do outro mundo. Oxford Street e Convent Garden também são fantásticas.

Sossego? A vida de lá é muito mais stressante do que a de Portugal, as pessoas andam a correr e passam por cima umas das outras. Mas também são muito mais educadas e respeitadorasdaniel7 Escreveu:Espectaculo, gostava de ir um dia a Londres. Deve ser um sossego, comparado com Portugal inteiro.RSantos Escreveu:Eu comprei umas sapatilhas na JD, mas comprei uma camisola do Arsenal por 25 libras numa loja mesmo no centro de picaddily que não me lembro o nome, acho que era essa...tiago21 Escreveu:eu tinha-te dito isso mesmo. Picadilly Circus é awesome :mrgreen: e tens de tudo. e a animação nas ruas e no metro? Música em todas as esquinas. :rock: já agora, chegaste a ver a loja de desporto que te falei?RSantos Escreveu:Tenho que dizer uma coisa (e que o Tiago21 sabe muito bem): Picaddily Circus é um espetáculo mesmo! É uma coisa do outro mundo. Oxford Street e Convent Garden também são fantásticas.

Vai vai para Las Vegas, depois pergunta ao Rodaz ou ao Manky o que acontece em Las VegasQuack Escreveu:Eu gostava mesmo era de ir a Las Vegas é a minha cidade de sonho :heart: