Re: GALA EP 9 - PREPARAÇÃO

21 Abr 2011, 22:08 [#162]
Pessoal...cheguei!

Gosto do logo do Frize como também gostaria daquele do Andr3 em dourado :)
Por mim é na boa...Nun0, eu se fosse a ti tirava esses dois placares e punha apenas 1 branco...e depois com o logo do Frize não é preciso ter as letras a dizer Gala ep9 pois o logo do Frize já tem essas letras....

Eu não quero fazer isso porque quero dar oportunidade a mais users em serem importantes para a gala, porque se não nem vos tava a pedir ajuda...mas gosto quando o pessoal tenta ajudar...é bom sinal :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Abr 2011, 22:53 [#166]
Sim, isso...mas com a tela feita por ti...tens duas maneiras de fazer...ou fazes um rectangulo e poes um stroke onde escolhes o radius (curvatura) ou entao escolhes a opção, nas formas, de fazer um rectângulo com as pontas onduladas :P

E a tela até pode ser maior :P

E pessoalmente prefiro a cena da gala em pequenino...repetida mts vezes...como está nesta imagem :P
Spoiler
Imagem

21 Abr 2011, 23:08 [#170]
está muito branco. muito sólido... e experimenta intercalar esses simbolos da gala com o simbolo da Liga DTL e com os logos das equipas, os logos punhas assim uma coisa:

:tugas: :lobos:
:nocturnos: :diabos:

mas de maneira a que ficasse do proporcional às outras duas imagens ;)
Imagem

22 Abr 2011, 00:03 [#180]
Sim, qualquer user pode aparecer na passadeira vermelha...é uma maneira de todos gostarem do trabalho...e também pq todos fazem parte da dtl, não fazia sentido não puderem estar...