Ah pois cá está 

Logo à tarde no treino é desgastar estas calorias todas!rubby Escreveu:Podem comer tudo agora, mas logo à tarde no treino vão encher como nunca encheram na vida. :mrgreen:
É para levar colete de salva-vidas? :oops2:RSantos Escreveu:Logo à tarde no treino é desgastar estas calorias todas!rubby Escreveu:Podem comer tudo agora, mas logo à tarde no treino vão encher como nunca encheram na vida. :mrgreen:

O treino vai ser aço! :mrgreen:RSantos Escreveu:Logo à tarde no treino é desgastar estas calorias todas!rubby Escreveu:Podem comer tudo agora, mas logo à tarde no treino vão encher como nunca encheram na vida. :mrgreen:
e um bom ano novoFrize Escreveu:Como provavelmente já não venho aqui à Botica antes de Domingo queria desejar um excelente Natal a todos vós!![]()
sportingboy Escreveu:e um bom ano novoFrize Escreveu:Como provavelmente já não venho aqui à Botica antes de Domingo queria desejar um excelente Natal a todos vós!![]()
![]()
Acho que sobrou ai um nata do pequeno almoço da malta, serve-te à vontade dela e ainda te oferece um biberão do deders.sportingboy Escreveu:oferecem-me alguma coisa aqui?

:roll:eduardextreme Escreveu:Se o Deders fosse uma vaca, todos os jogadores dos tugas poderiam mamar o doce néctar. grin grin grin

What?eduardextreme Escreveu:E se eu fosse um boi podia haver mais néctar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não é difícil ser um boi.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: