ai que nervos, nunca mais postam os vencedores da votação para seleccionadores :/
sai um sumol fachabor!
sai um sumol fachabor!
Tens de apagar pelo PC que já conseguesmarcioo Escreveu:Apagar o post ja não consigo mas toma la um O CFC tem cá uma lata para o CFC

Ele não sei, mas eu consigo, por isso já está apagado.Caseir0 Escreveu:Penso que ele não pode apagar posts...só poderia ser tivesse sido o último a postar...como tu postaste a seguir o máximo que ele consegue é editar....mas corrijam-me se estiver enganado
Ui, se assim for vai ser a minha desgraça porque tou com uns nervos e se demorar mais acho que vou explodir :mrgreen:pdomingues Escreveu:Ele não sei, mas eu consigo, por isso já está apagado.Caseir0 Escreveu:Penso que ele não pode apagar posts...só poderia ser tivesse sido o último a postar...como tu postaste a seguir o máximo que ele consegue é editar....mas corrijam-me se estiver enganado
E sai um café para mim.
PS: marcioo, não sei quando saem os resultados do seleccionador, mas ouvi por aí um zum zum que estavam a preparar uma apresentação especial, por isso não sei se será tão breve