Se possuem uma PS3, e jogam online, com certeza já se aperceberam que durante os últimos dias não têm conseguido aceder à PSN. Pois bem...a verdade é que a PSN não está em "manutenção", mas sim, hacked por um bando de hackers designados como Anonymous. Este grupo não brinca em serviço... andei a pesquisar historiais do mesmo, e já têm feito hacks bem potentes, tais como entrar nos servidores de bancos nacionais americanos, governos a nível mundial e diz-se que ajudaram na famosa fuga de informação do wiki....
Isto pareçe um filme...e sinceramente faz-me lembrar muito a saga de SAW, mas a nível informático...
Porque estão a meter-se com a SONY?
Devido ao caso do jailbreak. O "inventor" do jailbreak, no seu site pessoal, explicou o método utilizado no uso do jailbreak. A SONY abriu uma acção judicial contra o mesmo (george qq coisa), e com a possibilidade de ir atrás de todos os IP´s que tenham visualizado o seu site ou mesmo o seu video no youtube.
Basicamente, é uma "vingança" dos Anonymous à SONY. O Youtube, já baniu o canal deles do site, ao qual os Anonymous, já igualmente ameaçaram o Youtube que irão atrás deles também.
Estes Anonymous não brincam em serviço.
Li igualmente na net, que os advogados da Sony já tinham retirado a acção judicial. Não sei até que ponto é verdade.
Fica aqui um link com os videos deles dirigidos à SONY e ao público em geral...
http://www.ps3news.com/PS3-Hacks-JailBr ... fix/page-4
Isto pareçe um filme...e sinceramente faz-me lembrar muito a saga de SAW, mas a nível informático...
Porque estão a meter-se com a SONY?
Devido ao caso do jailbreak. O "inventor" do jailbreak, no seu site pessoal, explicou o método utilizado no uso do jailbreak. A SONY abriu uma acção judicial contra o mesmo (george qq coisa), e com a possibilidade de ir atrás de todos os IP´s que tenham visualizado o seu site ou mesmo o seu video no youtube.
Basicamente, é uma "vingança" dos Anonymous à SONY. O Youtube, já baniu o canal deles do site, ao qual os Anonymous, já igualmente ameaçaram o Youtube que irão atrás deles também.
Estes Anonymous não brincam em serviço.
Li igualmente na net, que os advogados da Sony já tinham retirado a acção judicial. Não sei até que ponto é verdade.
Fica aqui um link com os videos deles dirigidos à SONY e ao público em geral...
http://www.ps3news.com/PS3-Hacks-JailBr ... fix/page-4