deves tar doente so podeTiago Marques Escreveu:Epah, começo a desconfiar do relacionamento do Ludgero e MankY.Ludgero Escreveu:como é que consegues ser tao mentiroso XD![]()
«Sou treinador, não sou electricista»
deves tar doente so podeTiago Marques Escreveu:Epah, começo a desconfiar do relacionamento do Ludgero e MankY.Ludgero Escreveu:como é que consegues ser tao mentiroso XD![]()
doente txeu sidoseLudgero Escreveu:deves tar doente so podeTiago Marques Escreveu:Epah, começo a desconfiar do relacionamento do Ludgero e MankY.Ludgero Escreveu:como é que consegues ser tao mentiroso XD![]()
Eu? :assobiar:Ludgero Escreveu: deves tar doente so pode
true true...Ludgero Escreveu:tu deves andar é a desconfiar de ti próprio XD eu ca nao jogo nesse time nao, se ti jogas so a ti diz respeito XD
Tava a ver.Ludgero Escreveu:tu deves andar é a desconfiar de ti próprio XD eu ca nao jogo nesse time nao, se tu jogas so a ti diz respeito XD
MentirosoTiago Marques Escreveu:Tava a ver.Ludgero Escreveu:tu deves andar é a desconfiar de ti próprio XD eu ca nao jogo nesse time nao, se tu jogas so a ti diz respeito XD
Porque eu tive a ver os posts acima e eu não disse nada daquilo do relacionamento! :assobiar:
[resultado=QUERES SABER QUEM FOI?]FOI O FLEXI QUE EDITOU O MEU POST![/resultado]
Devia ser preso! grin
para os mais "crentes", eu estou a brincar!
Ui, não te acreditas? :cold: :cold:MankY Escreveu:MentirosoTiago Marques Escreveu:Tava a ver.Ludgero Escreveu:tu deves andar é a desconfiar de ti próprio XD eu ca nao jogo nesse time nao, se tu jogas so a ti diz respeito XD
Porque eu tive a ver os posts acima e eu não disse nada daquilo do relacionamento! :assobiar:
[resultado=QUERES SABER QUEM FOI?]FOI O FLEXI QUE EDITOU O MEU POST![/resultado]
Devia ser preso! grin
para os mais "crentes", eu estou a brincar!:assobiar: :assobiar: :assobiar:
Deve gostar de judiar as pessoas.MankY Escreveu:rapaz eu sou judeu...
posso comer o que quiser

Like!ricardo5421 Escreveu:Deve gostar de judiar as pessoas.MankY Escreveu:rapaz eu sou judeu...
posso comer o que quiser![]()
![]()
Não tem mal nenhum , amigoMankY Escreveu:que mal tem?
Acho que não tem mal nenhum desculpa o meu comentário anterior não queria ser desrespeitoso.MankY Escreveu:que mal tem?