Estás ansioso pelo dia em podes dizer isto, mas a ganhar algum troféu de jeito. :mrgreen:Sunny Escreveu:Tri-Campeão
Vive o privilégio!
Estás ansioso pelo dia em podes dizer isto, mas a ganhar algum troféu de jeito. :mrgreen:Sunny Escreveu:Tri-Campeão

rubby Escreveu:Estás ansioso pelo dia em podes dizer isto, mas a ganhar algum troféu de jeito. :mrgreen:Sunny Escreveu:Tri-Campeão
Concordo plenamente ! :oops2: :oops2:pestuga Escreveu:Porque os portistas deixam a Taça da Liga como uma Taça de consolo para o Benficajá que nao ganham mais nada este ano :oops2:
Não ligues, estava a meter-me contigo. :mrgreen:Sunny Escreveu:Rubby pesso t imensa desculpa mas sinceramente nao quero dizer nada aos sportinguistas e também para pensares no que agora dizeste .. já me entendeste ok? pronto estava calmo agora expludi PEIXEIRADA! o sporting quando ganhar uma liga diz me :oops2: ja nao ganha a anos
Eu já cá estou sentado. A verdade é que nem está a dar nada de jeito na TV e não...dr0ptuga Escreveu:Txii ..
Alguém se junta a mim como espectador para esta venda de postas de pescada?
Ui se o scpyrus tivesse aqui só errosSunny Escreveu:Bem já esta aqui a peixeirada na botiqua vou fazer la noutro lado se quiserem siguam-me

Bota nisso e venha duas alocagut para nós os dois, pago eurubby Escreveu:Eu vou masé' meter na Sporttv a ver se dão os resumos dos jogos da Premiership de hoje, espero que não se importem. :oops2:
Lol, são bonecas e aquilo chama-se manga japonesaSunny Escreveu:Fogo esse ainda cá anda? Ainda anda a por bonecos nus no forum ?

Ainda tens trocos para 3 ? :empruado: :mrgreen:RSantos Escreveu:Bota nisso e venha duas alocagut para nós os dois, pago eurubby Escreveu:Eu vou masé' meter na Sporttv a ver se dão os resumos dos jogos da Premiership de hoje, espero que não se importem. :oops2:
Anda e cá andará por muito tempo!Sunny Escreveu:Fogo esse ainda cá anda? Ainda anda a por bonecos nus no forum ?