E para 4? 

É igualSunny Escreveu:Manga japonesa ? ou Hentai?

Vai beber águinha.pestuga Escreveu:Então vou ficar desidratado para o jogo de amanhã
A culpa e do pestuga ele é que falou no scpyrus , logo dai hentai :oops2:RSantos Escreveu:Eu ainda estou parvo, só para tentar perceber de como da final da taça da liga e comparações entre clubes se chega ao hentai. :roll:
Mas é que o scpyrus não tem nada haver com hantai. :oops2:Sunny Escreveu:A culpa e do pestuga ele é que falou no scpyrus , logo dai hentai :oops2:RSantos Escreveu:Eu ainda estou parvo, só para tentar perceber de como da final da taça da liga e comparações entre clubes se chega ao hentai. :roll:

Há dúvidas de quem sejam os dois jogadores mais importantes da equipa? Tanto dentro como fora de campo?!dr0ptuga Escreveu:Isto até é engraçado, os senhores scpyrus e RSantos vão embora, e isto fica morto.
Eles voltam, e é como se a botica ganha-se vida
:prayer:
E não é verdade? Fora do campo tens razão, mas dentro do campo .. há o eduardextreme, que marca livres enquanto usa fatinho grinRSantos Escreveu:Há dúvidas de quem sejam os dois jogadores mais importantes da equipa? Tanto dentro como fora de campo?!dr0ptuga Escreveu:Isto até é engraçado, os senhores scpyrus e RSantos vão embora, e isto fica morto.
Eles voltam, e é como se a botica ganha-se vida
:prayer:![]()
(Modéstia à parte) Just Kidding.

pestuga Escreveu:Não há, mas powerade é legal por aqui que eu saiba não há nenhuma regra que proíbe a bebida aqui do "Raúl Meireles da DTL"
BTW: Esse nome foi-me dado pelo shõr Presidente Roger