Re: [Discussão] - Taça da liga.

23 Abr 2011, 22:13 [#182]
RSantos Escreveu:
Nun0 Escreveu:Golo do Paços ao bocado, agora o Paços tá a dar luta
Ai se o scpyrus vê isto! grin grin
Então espero que não veja xD
RSantos Escreveu:O Paços está a subir no jogo e já teve algumas oportunidades para empatar. O Moreira está a fazer uma excelente exibição. ;)
Sim sem duvida :)
Imagem

23 Abr 2011, 22:45 [#183]
O Benfica leva a taça da liga pela 3ª vez consecutiva. Desta vez não foi tão fácil, tivemos um Paços de Ferreira muito bem na 2ª parte após o auto-golo do Luisão e por pouco não vimos o Paços levar a final para os penaltis.

O Paços de Ferreira não tem em nada que ficar envergonhado com a exibição. Só têm de ficar contentes peça final alcançada e pelo espírito revelado hoje. ;)

O Moreira foi considerado o homem do jogo e é um guarda-redes que sempre apreciei e acho que tem qualidade para ter mais destaque no plantel do Benfica.

23 Abr 2011, 22:59 [#187]
Retiro o que disse há pouco...parece que o Cardozo não toca na bola, por isso o golo parece-me regular ;)

No entanto o Cardozo em fora-de-jogo faz-se ao lance...o que pode suscitar algumas dúvidas ;)

Mas parabéns ao Benfica...
Última edição por caseir0 em 23 Abr 2011, 23:00, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Abr 2011, 19:20 [#197]
wAZ0R Escreveu:É giro ver como só por ganharem uma taça fazem logo t-shirts LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

a crise é fodida... paguem mouros dum carago.. comprem as t-shirts para lhes pagar as dividas xD
Nós fazemos tshirts, vocês ganham o campeonato personalizam as camionetas e metem logos de campeão quem nem sequer sao oficias na camisola xD
Who's the fool now? :oops2: :oops2:
Viva o Benfica :D

24 Abr 2011, 19:37 [#198]
Capfca Escreveu: Nós fazemos tshirts, vocês ganham o campeonato personalizam as camionetas e metem logos de campeão quem nem sequer sao oficias na camisola xD
Who's the fool now? :oops2: :oops2:
Viva o Benfica :D
Uma coisa é o campeonato, outra é a Taça Da Liga, por mim, que seja sempre assim, o Porto que ganhe a Liga e o Benfica que seja tetra-campeão, e penta-campeão, etc etc, mas da Taça da Liga. :geek:
Imagem