Mas para quem não enviou prefiro que envie quando votar 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

só agora é que reparei, o rubb chegou a jogar esta época? :?Jals Escreveu:no user mais spammer fiquei muito em cima nos votos
Foi um dos votos à toa de que falei... :assobiar:sportingboy Escreveu:só agora é que reparei, o rubb chegou a jogar esta época? :?Jals Escreveu:no user mais spammer fiquei muito em cima nos votos
Jals, a lista de nomes não está por posição em relação aos votos, por isso podes ter tido muitos ou poucos....Jals Escreveu:fico contente por estar no melhor lobo e no rookie da ep9 (:. no user mais spammer fiquei muito em cima nos votos, apesar de nao entrar nas contas, nao me acho spammar, no inicio quando entrei era um pouco, mas agora acho que nao x)
parabens ao resto dos users nomeados :clap:
Acho que ainda tenho a tua montagem nas pms...mas se for preciso eu peço-te outra vezpestuga Escreveu:Eu já enviei a minha montagem terei que enviar de novo quando votar? Fui nomeado para melhor Rookie estou contente
Não gostei muito da minha nomeação para spammer :? , mas ok aceito parece que sou demasiado activo :oops:
quanto a primeira pergunta, acho que é o joseoliveira, deve ser isso que queriam dizer caseiro (;Caseir0 Escreveu:Foi um dos votos à toa de que falei... :assobiar:sportingboy Escreveu:só agora é que reparei, o rubb chegou a jogar esta época? :?Jals Escreveu:no user mais spammer fiquei muito em cima nos votos
Já alguém conseguiu saber quem é o user que aparece no fim da lista melhor user da época? :assobiar:
Jals, a lista de nomes não está por posição em relação aos votos, por isso podes ter tido muitos ou poucos....Jals Escreveu:fico contente por estar no melhor lobo e no rookie da ep9 (:. no user mais spammer fiquei muito em cima nos votos, apesar de nao entrar nas contas, nao me acho spammar, no inicio quando entrei era um pouco, mas agora acho que nao x)
parabens ao resto dos users nomeados :clap: