Re: GALA EP 9 - PREPARAÇÃO

24 Abr 2011, 11:42 [#221]
em algumas categorias ha votos que na minha opiniao foram dados naquela de dar, so para ocupar lugar, mas como esses nomes nao chegaram aos lugares verdes nao faz mal. nos lugares verdes penso que em todas as categorias quem la esta merece, apesar de haver muita gente que tambem podia aparecer la, mas nao podem ser todos.. (:
Imagem

24 Abr 2011, 14:26 [#226]
rubby Escreveu:Caseir0 até podes já ter respondido a isto, mas é suposto eu votar também nos melhores users das outras equipas? :oops:
Não...
Cada user vota na equipa pela qual tem contrato, ou então na última equipa que esteve na ep9... ;)
O resto da votação é para todos :D

Espero ter respondido à tua dúvida :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Abr 2011, 20:32 [#227]
CHEGOU A HORA DE ESCOLHER OS VENCEDORES DA GALA DA EP9
LEMBRA-TE QUE O TEU CONTRIBUTO É ESSENCIAL PARA QUE ESTA INICIATIVA SE REALIZE. SE QUERES VER JUSTIÇA NA ATRIBUIÇÃO DE PRÉMIOS NÃO TE INIBAS DE VOTAR. SÊ ÚTIL À COMUNIDADE, A DTL PRECISA DE TI.

A VOTAÇÃO TERMINA SÁBADO, DIA 30 DE ABRIL

as votações são enviadas para mim, Caseir0, por pm.

Se quiseres participar na gala não te esqueças de enviar a tua montagem com as seguintes indicações:
- fundo recortado (só os corpos é que interessam, se tiverem companhia façam o mesmo)
- imagens guardadas em .png para ter fundo transparente
- enviar aquando a votação

SE FOSTE NOMEADO:
- enviar uma gravação (voz) para mim para o caso de vencerem as categorias em que estão nomeados. preferível enviar uma gravação por cada categoria. as declarações não devem ser maiores que 30 segundos.
_____________________________________________________________________________________________
- Melhor user de cada equipa (vota em 5 nomes da TUA equipa. Vota naqueles pelo trabalho feito APENAS no clube). APAGA OS NOMEADOS DAS EQUIPAS QUE NÃO PERTENCES E VOTA PONDO 5 no 1º classificado, 4, no 2º classificado....

:tugas:
eduardextreme -
Frize -
boss_gang4ever -
Rsantos -
rubby -

:lobos: (votar apenas em 5)
Flexi -
Andr3 -
Leixonense -
Jals -
maced03 -
Rodaz -
RQDV7 -

:nocturnos:
pdomingues -
felc22 -
caseir0 -
CFC -
Nun0 -

:diabos:
Silvestre -
molotof -
Raacoolz -
wAZ0R -
Bart Tuga -

pestuga -
RJPR -
Jals -
Manky -
dr0ptuga -

molotof -
pdomingues -
Flexi -
RSantos -
eduardextreme -

Nocturnos -
Tugas -
Lobos -
Diabos -

(automaticamente nomeados)
Rubby -
Molotof -
Leixonense -
Nun0 -
RSantos -
Caseir0 -
panteranegra -

10 NOMEADOS

sportingboy -
Andr3 -
caseir0 -
eduardextreme -
Rsantos -
pdomingues -
panteranegra -
CFC -
Nun0 -
Flexi -
- Melhor user multimédia/designer (todos os aspectos de design...vídeos, montagens, imprensa, avatares, assinaturas). VOTA PONDO 5 (pontos) no 1º classificado, 4(pontos) no 2º classificado, .... VOTAR APENAS EM 5.

boss_gang4ever -
Raacoolz -
nun0 -
caseir0 -
eduardextreme -
- User mais spammer (aquele user que usa e abusa dos posts seguidos sem conteúdo. Ganhar este prémio é sinónimo de educar esse user). VOTA PONDO 5 (pontos) no 1º classificado, 4(pontos) no 2º classificado, .... VOTAR APENAS EM 5.

rui5 -
ElClandestino -
edudred -
Manky -
pestuga -
- Melhor iniciativa (qualquer iniciativa digna desse nome....podem ser jogos especiais, tópicos que geraram mt actividade, vídeos, convocatórias originais...tudo que tenha digno de nome...INICIATIVA). VOTA PONDO 5 (pontos) no 1º classificado, 4(pontos) no 2º classificado, .... VOTAR APENAS EM 5.

Golo e defesa da jornada -
Conversas de café -
Fantasy -
FdJ -
Saber de Bola -

Podem e devem fazer "copy-paste" deste tópico para escolherem os vencedores.

25 Abr 2011, 16:37 [#232]
pestuga Escreveu:Ok, obrigado por me esclareceres mas acho que não irei votar em mim com pontuação máxima porque penso que não é justo ;)
votas com o que achas que mereces, se achas que é maximo, votas maximo, se achas que é minimo, votas minimo. tens é que votar com o devido valor que as pessoas merecem, isso sim é importante (:
Imagem

26 Abr 2011, 17:03 [#233]
Entretanto não se esqueçam de votar...pois maior será a justiça dos prémios quanto maior foi a adesão do pessoal! Àqueles que não concordam com os nomeados, lembrassem os users das suas equipas a votar...pois as nomeações foram feitas por todos e não por mim.

Por isso, quando a gala for lançada, estará também disponível o quadro das votações, com os users devidamente omitidos, para que não haja qualquer dúvida em manipulação dos resultados. Por outro lado, também terei sempre as pms das votações à disposição. Obrigado :D

27 Abr 2011, 00:20 [#235]
Neste momento já votaram 21 pessoas. A identidade das pessoas será "omitida" para que as suas votações sejam protegidas (relembro que no dia em que a gala for postada o ficheiro excel estará disponível a qualquer user com a identificação dos users omitida). Cada user receberá uma pm com o seu número de participação para que facilmente possa identificar os seus campos de votação. Desta forma, haverá impossibilidade de manipulação dos votos.

28 Abr 2011, 21:35 [#237]
Pessoal...neste momento há apenas 24 votantes...ainda falta dois dias para Sábado...mas peço a todos que participem...parece que ninguém se interessa pelas iniciativas em prol da DTL...pela média nem metade dos jogadores de cada equipa votaram...É por estas e por outras que vejo iniciativas boas irem por água abaixo...
Não é por falta de informação...já notifiquei mais de 50 pessoas via pm...por isso não me venham dizer que não há publicidade. E se não atingir pelo menos a meta dos 30 votantes não faço nada....Se bem que estou a ver que haver gala ou não haver é igual....

Fiquem bem DTLianos ;)

28 Abr 2011, 22:22 [#240]
Eu fui dos primeiros a votar penso que é importante dar a minha opinião sobre tudo de novo e as iniciativas que a DTL traz e penso que até alguns rookies (tal como eu...) tem participado mais vezes do que os próprios veteranos daqui o que penso que não dá um muito bom exemplo para o pessoal novo daqui mas é só a minha opinião eu acho que é importante dar a minha opinião em tudo que a DTL cria de novo ou as suas próprias iniciativas
Por favor não desistas da Gala Caseir0 esta é uma iniciativa muito boa e penso que o pessoal curte estas iniciativas assim