Re: [EP9] Final da Taça DTL

24 Abr 2011, 12:27 [#3]
Spoiler
Parabéns aos Diabos pela taça, entraram muito mal no jogo mas souberam recompor a postura e lutar até ao fim. Acho que isso é que distingue campeões de outras equipas ;)

Quanto às eleições, não podia estar mais feliz, visto que esta é a minha época de estreia na DTL! Obrigado pelo vosso voto de confiança. Prometo não vos desiludir ;)

24 Abr 2011, 12:39 [#4]
Spoiler
Não merecíamos esta derrota! :(
É impossível falhar tantos golos em frente à baliza, defendemos muito bem e os Diabos practicamente não tiveram ocasiões de grande perigo, mas acabamos por perder no prolongamento...
Parabéns aos Diabos na mesma, mereceram de facto estar nesta final, embora na minha opinião não tenham merecido vence-la.

Força Tugas!
Vive o privilégio!

24 Abr 2011, 12:44 [#5]
Spoiler
O jogo foi um pouco injusto...
Os tugas tiveram mais oportunidades e aquele bola à trave... :twisted:
bem, parabéns aos diabos porque depois de um campeonato QUASE ganho, ganharam alguma coisa esta época :clap:

Parabéns ao marcioo e ao RJPR ;)
agora façam um bom trabalho e convoquem-me :sorridente:

eduardextreme :prayer:
espectacular mesmo essa televisão :clap:
adorei eles a dizerem os resultados das eleições :sorridente:

só uma coisa:
avisa os directores desse canal porque passaram os resultados mais cedo... :mrgreen:

24 Abr 2011, 13:11 [#7]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Diabos AC]Falhámos golos em demasia que nos custaram a conquista da taça. Na 1ª parte fomos mais objectivos que os Diabos e chegamos ao golo bastante cedo, o que deve ter tido um efeito negativo na equipa que fez com que os jogadores se desligassem aos poucos do jogo.

Na 2ª parte os Diabos entraram muito melhor e fizeram o golo através de um livre exemplarmente marcado pelo fidelineos (se não estou em erro) e ai as coisas mudaram bastante. O jogo ficou partir e depois foi um desperdício total dos Tugas que não conseguiram evitar o prolongamento que foi a nossa morte!

Parabéns aos Diabos pela conquista da taça que certamente será dedicada ao Raacoolz! ;)[/resultado]
Resultados da votação para selecionador DTL
Tenho que dar uma vez mais os meus parabéns ao marcioo e ao RJPR. Espero que façam uma excelente dupla de trabalho à frente da nossa seleção. :)

24 Abr 2011, 14:01 [#10]
:tugas: vs :diabos:
Spoiler
Excelente jogo entre as duas equipas uma grande exibição, e um excelente jogo, muito infelizmente perdemos :cry: , tivemos tudo para ganhar, falhamos tantos golos e depois perdemos no prolongamento com um penalti :( , mas valia ter ido as grandes penalidades, anciava tanto este titulo na minha 1º epoca DTL , mas não aconteceu infelizmente, nao vou desanimar, seguir em frente e pensar ja na nova epoca 2011/2012 Tugas :heart:
Eleições
Spoiler
Grandes parabéns a todos os candidatos :palminhas: gostei muito da nomeação do RJPR para seleccionador-adjunto porque pensou que mereceu apesar de ainda ser o seu 1º ano na DTL, marcioo ganhou e venceu com a maioria e com todo o mérito parabéns para ele ;)

24 Abr 2011, 14:16 [#11]
FINAL DA TAÇA
Os Tugas acabam por perder a taça quando tiveram mais que oportunidades para segurar o resultado...Parabéns ao boss_gang4ever pelo primeiro golo da época...se bem que ainda mandou uma bola à barra...A final acaba por premiar uns Diabos excelentes em campo e maus fora de campo. Espero que este resultado os anime para a próxima época, pois a DTL precisa de uma boa equipa fora de campo e não dentro dele (aí são todas boas). Espero que o Raacoolz possa ver esta vitória da sua equipa...ele precisa de apoio.
Eleições
Bem, primeiro parabéns ao marcioo e ao RJPR. Contudo esta fama é efémera e a partir daqui terão que ser users cada vez mais dedicados...a motivação pela DTL tem que estar em alta, pois têm um cargo de sonho!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Abr 2011, 14:31 [#14]
Spoiler
GANHAMOOOOOOOOOS!! :D

é assim, compreendo os Tugas quando dizem que não mereciam perder por terem tido ocasiões de perigo mais acentuadas.. mas voces viram a Defesa dos Diabos? que descrepancia.. pareciam manteigas.. vejam o vosso golo... que perdida da bola, era mesmo a pedir para marcarem...

mas se forem a ver quem rematou mais foram os Diabos, quem mais faltas fez foram os Tugas, mais posse de bola para os Diabos... ou seja, os Tugas mereciam? Não :D

DIABOS!!! :diabos:

btw, parabens ao marcioo e ao rjpr
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Abr 2011, 14:59 [#16]
Spoiler
uma primeira parte dominada pelos tugas onde marcaram bem cedo. mas a segunda foi diferente, diabos muito mais perigosas, mais posse de bola e conseguem virar o resultado ja no prolongamento. vitoria merecida a meu ver (:
quando as eleiçoes, marcioo e rjpr merecem, parabens aos 2, boa sorte nesta vossa nova caminhada na dtl :clap:
Imagem

24 Abr 2011, 15:26 [#17]
Spoiler
RJPR eu tenho tado todos os dias online na DTL ;)

Não consigo ver o video não sei o que se passa mas ja vi que fui nomeado seleccionador, espero corresponder as expectativas de todos os users e a dupla com o rjpr vai funcionar muito bem, a meu ver

24 Abr 2011, 17:06 [#19]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Diabos AC]Primeiro de tudo, parabéns a ambos dos finalistas.
Na minha opinião, os Diabos entraram mal no jogo, quando vi o golo do boss_gang4ever, ao minuto que foi, sinceramente, e até pela maneira como os SC "Os Tugas" estavam a dominar, não esperava a reviravolta completa do marcador.
O golo do Fidelineos veio dar um "sangue novo" aos Diabos, fez acreditar que com aquele golo, a "eliminatória" estaria totalmente em aberto, estava 50% / 50%, no entanto, da maneira como os Diabos estavam a jogar, e se os Tugas não "mudassem de comportamento dentro de campo", pensei que trouxessem o troféu para a Arena Infernal.
Acho que este jogo, para qualquer Tuga, "soube a pouco", tiveram bastantes oportunidades, sobretudo na 1ª parte e desperdiçaram-nas quando podiam ter resolvido a partida.[/resultado]
Eleições para Seleccionador Nacional
Parabéns ao marcioo e ao RJPR, apesar de todas as candidaturas terem o seu ponto forte, penso que o marcioo se conseguiu destacar pela positiva. :prayer:
Não vou esconder que acho que os resultados foram justos a contar pelo que cada um se dedicou e teve ideias com princípio, meio e fim (para mim ainda mais importante, é que as cumpram também ;) ).

Parabéns. :prayer: ;) :prayer:

24 Abr 2011, 17:16 [#20]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Diabos AC]Campeões campeões, nós somos campeões :adepto: :adepto:
Qaundo vi os Tugas a marcaram, caramba, que vi o último jogo da Liga como flashback
mas vá lá que o Fidelineos marcou e o Bonny finalizou o penalti[/resultado]
Eleições para Seleccionador Nacional
sobre isso, confesso que fiquei triste pelos resultados sobre mim, não sabia que era assim tão desvalorizado na DTL
Parabéns ao Marcioo e ao RJPR pelas eleições, está aí uma dupla que vai ser FTW