[resultado=SC "Os Tugas" vs Diabos AC]Primeiro de tudo, parabéns a ambos dos finalistas.
Na minha opinião, os Diabos entraram mal no jogo, quando vi o golo do boss_gang4ever, ao minuto que foi, sinceramente, e até pela maneira como os SC "Os Tugas" estavam a dominar, não esperava a reviravolta completa do marcador.
O golo do Fidelineos veio dar um "sangue novo" aos Diabos, fez acreditar que com aquele golo, a "eliminatória" estaria totalmente em aberto, estava 50% / 50%, no entanto, da maneira como os Diabos estavam a jogar, e se os Tugas não "mudassem de comportamento dentro de campo", pensei que trouxessem o troféu para a Arena Infernal.
Acho que este jogo, para qualquer Tuga, "soube a pouco", tiveram bastantes oportunidades, sobretudo na 1ª parte e desperdiçaram-nas quando podiam ter resolvido a partida.[/resultado]
Eleições para Seleccionador Nacional
Parabéns ao marcioo e ao RJPR, apesar de todas as candidaturas terem o seu ponto forte, penso que o marcioo se conseguiu destacar pela positiva. :prayer:
Não vou esconder que acho que os resultados foram justos a contar pelo que cada um se dedicou e teve ideias com princípio, meio e fim (para mim ainda mais importante, é que as cumpram também

).
Parabéns. :prayer:

:prayer: