Re: Jals Design

26 Abr 2011, 16:57 [#28]
novos trabalhos. espero que gostem, comentem e critiquem a vontade para puder melhorar (:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
estou a acabar mais dois trabalhos e ja os posto tambem. abraços (:

aqui estao eles (:
Imagem
Imagem
ja agora, alguem me pode explicar onde por as molduras no photoshop? sou novo nisto e ainda nao sei (:
Última edição por Jals em 26 Abr 2011, 19:35, editado 2 vezes no total.
Imagem

26 Abr 2011, 19:32 [#30]
obrigado droptuga, é sempre bom ver que alguem vem aqui comentar, da força para uma pessoa continuar (:
quanto as molduras, estou a trabalhar nisso, estou a tentar aprender, como sabes sou novo nestas andanças, so comecei a dois tres dias x). mas dentro em breve irei postar algumas ja com umas molduras (:

comentem estes novos, espero que gostem (:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

26 Abr 2011, 19:50 [#31]
Espero que estejas a ver coisas para as molduras...para quem começou há pouco...não está mal...mas qd evoluires vais também conseguir outros estilos...continua ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Abr 2011, 22:54 [#34]
Obrigado. Ate ao fim de semana as novas que fizer vão ser sem moldura, pois não tenho muito tempo com as aulas, mas no sábado vou começar a trabalhar com as molduras a ver o que consigo :)
Imagem

27 Abr 2011, 15:01 [#35]
depois de ajuda do frize a explicar-me isto das molduras, la fiz um avatar ja com elas. digam por favor qual preferem para passar a usar e começar ja a fazer novos. e comentem o avatar em si tambem por favor (:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem