Re: PokeStars - HomeGames [Clube DTL]

25 Abr 2011, 22:28 [#64]
Quack Escreveu:É melhor eu dar a Administração a outra pessoa, porque eu nao tenho dinheiro real, para abrir torneios ;)
PesLord e VViieira são os escolhidos, apenas, por terem cores (das mais importantes) ;)
Se o LViieira não se importar, eu posso ficar com a pasta.
Costumo jogar com frequência, e devo ter mais tempo livre que o LViieira que deve ter o calendário mais preenchido.

26 Abr 2011, 22:10 [#69]
Quack Escreveu:
PesLord Escreveu:
LViieira Escreveu:Completamente correcto ;)
:clap:

Mas quack, tens que me dar fazer "moderador" lá do que criaste né?
Sim, só que agora não sei como o fazer porque a minha conta foi bloqueada pela team deles, e não consigo entrar na pokerstars ... :(
Criaste outra conta? Se criaste duas contas, eles bloqueam-te....
Se não conseguires eu crio um para a malta

26 Abr 2011, 23:39 [#70]
Ya já tive esse problema com eles, quando me registei à 3 anos meti o meu nick em vez de nome real, morada incorrecta etc etc..

Agora quando quis depositar lá dinheiro, tinha que ter os dados reais, então criei outra conta nova e bloquearam-me logo, tive que andar a trocar emails com eles para enviar os dados correctos e pediram-me cópia do BI.. -.-"
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

27 Abr 2011, 16:27 [#71]
LViieira Escreveu:Ya já tive esse problema com eles, quando me registei à 3 anos meti o meu nick em vez de nome real, morada incorrecta etc etc..

Agora quando quis depositar lá dinheiro, tinha que ter os dados reais, então criei outra conta nova e bloquearam-me logo, tive que andar a trocar emails com eles para enviar os dados correctos e pediram-me cópia do BI.. -.-"
Pois também me pediram a cópia do BI...
Sim é melhor criares um novo PesLord ;)
Vou tentar criar outra conta noutro PC e depois registo-me no clube ;)