Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

25 Abr 2011, 22:00 [#5421]
Eu vou fazer 1 exame na 2ª fase e sei que vou acabar por deitar algum tempo de férias fora, mas é o meu futuro. Tenho que investir algum tempo nele e aproveitar a 2ª fase para ter mais tempo.

Não tenho uma média má, mas se soubesse o que sei hoje tinha dado muito mais no 10º e 11º anos. ;)

Agora é a recta final, 12º ano a acabar e a universidade a chegar. :)

25 Abr 2011, 22:11 [#5423]
Frize Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu vou fazer 1 exame na 2ª fase e sei que vou acabar por deitar algum tempo de férias fora, mas é o meu futuro. Tenho que investir algum tempo nele e aproveitar a 2ª fase para ter mais tempo.
Antes "perder" 1 mês do que 1 vida praticamente inteira :)
Concordo, o 12º ano é muito importante, aliás, a partir do Secundário (10º ano para cima), começa a ser "a valer". ;)
Imagem

25 Abr 2011, 22:13 [#5424]
dr0ptuga Escreveu:Eu ando no 8º ano, e vou ter teste intermédio de Matemática .. Problema é, eu não sei a "base" da matéria, por isso de certeza que não vou tirar boa nota no teste, visto que já são as coisas avançadas da matéria -.-
Enfim ..

A única coisa de boa que eu encontro na escola, são as aulas de História, A.P, Inglês, E.V e Educação Física :D
Ah, e já falta pouco para o Verão, o que é sempre bom, agora é só tentar manter as boas notas, e subir as más :) (eu só tive 2 negativas).
Eu não tive nenhuma, e tive três 5´s mas tu ja sabes isso porque será :oops2:

25 Abr 2011, 22:15 [#5425]
RSantos Escreveu:
pestuga Escreveu:Quem não apreciava? Já me estava a habituar a estar de férias :sorridente:
Mas também é só mais 1 mês e 2 semanas de aulas aguenta-se bem ;)
De aulas mesmo é só mais 1 mês e pouco (9 de Junho, para mim que sou do 12º ano). Depois é os exames nacionais. :(
same here, mas exames de 11º. se bem que tenho mais medo do de Geometria Descritiva deste ano do que do de Português do próximo ano. e é quase certo que vou às duas fases, em princípio, apenas por precaução e possível melhoria de nota, mas sempre esperando estar "safo" já na 1º fase :mrgreen:
Imagem

25 Abr 2011, 22:17 [#5426]
RSantos Escreveu:Eu vou fazer 1 exame na 2ª fase e sei que vou acabar por deitar algum tempo de férias fora, mas é o meu futuro. Tenho que investir algum tempo nele e aproveitar a 2ª fase para ter mais tempo.

Não tenho uma média má, mas se soubesse o que sei hoje tinha dado muito mais no 10º e 11º anos. ;)

Agora é a recta final, 12º ano a acabar e a universidade a chegar. :)
E eu se soubesse o que sei hoje tinha dado mais no 10º ano.

Uma coisa para mim já é certa: vou ter de anular Matemática no próximo ano, porque apesar de ser bom aluno a minha professora é do mais lixado que existe, tenho 11 e sou das melhores notas da turma. Por isso no 12º ano vou fazer o exame e conto ter pelo menos 16, e fico com essa nota a Matemática. :)
Vive o privilégio!