Re: Portugal tem Talento

25 Abr 2011, 21:38 [#2]
Eu gostei muito do rapaz que foi lá declamar poesia. Esse tinha muito talento mesmo. Sabia colocar a voz, tinha expressividade e imagino-o sem sombra de dúvidas num futuro próximo a representar no teatro. ;)

Apesar de gostar que ganhasse esse tal rapaz da poesia, achava que o vencedor ia ser a Susan Boyle portuguesa em versão masculina ou então o mágico brasileiro, pois sempre me pareceram os mais acarinhados pelo público de casa.

No entanto, a vitória do Filipe também não é má. É de facto um talento e foi merecida a vitória. ;)

26 Abr 2011, 12:22 [#7]
Caseir0 Escreveu:O que eu mais gostei do episódio...foi a Bárbara Guimarães :geek:
Entendo o que queres dizer. Aliás, todos os programas foram excelentes devido a isso. :geek:

E aqui só para nós, caso a Bárbara Guimarães caísse, saltava ;)

26 Abr 2011, 13:09 [#8]
RSantos Escreveu:
Caseir0 Escreveu:O que eu mais gostei do episódio...foi a Bárbara Guimarães :geek:
Entendo o que queres dizer. Aliás, todos os programas foram excelentes devido a isso. :geek:

E aqui só para nós, caso a Bárbara Guimarães caísse, saltava ;)
Like!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Abr 2011, 16:51 [#11]
panteranegra Escreveu:
Que programa é esse? Eu só vi lá partes do corpo da Bárbara.

Podem fechar :mrgreen:
Em que sites? grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Abr 2011, 21:35 [#12]
Eu acho que a vitoria do Filipe é justa, apesar de haver imensos mesmo cheios de talento, ando um bocado farto de só ver talentos que cantam ou dançam, um beat box ganhar é raro em Portugal mas finalmente há um vencedor fora do comum.
Imagem

27 Abr 2011, 14:15 [#15]
sinceramente se o filipe ganhou nao sei onde portugal vai parar... sim é incrivel para quem nao sabe fazer beat box...mas ja vi ate no youtube um torneio do mundo da beatboxtv e os gajos comeram-no vivo...o da poesia e muito melhor e mais dificil... o melhor mesmo foi o decote da barbara, mas tambem engana porque ela esteve gravida...ou seja elas nao sao grandes... estao inchadas. :?