Eu quero um franguinho assado e uma batatinhas fritas e tambem umas feveras grelhadas, vamos lá pessoal juntem-se todos cá fora para jantarmos em "familia" :sorridente:

CARNE!rubby Escreveu:Sai um jantar para mim. O que há hoje? :hum:

Quem é o homem que está a servir os jogadores esfomeados ? :mrgreen: :mrgreen:eduardextreme Escreveu:CARNE!rubby Escreveu:Sai um jantar para mim. O que há hoje? :hum:
grin grin grin grin
É o Eduardo o nosso grelhador. Aquele ali em tronco nu, com uma cerveja na mão direita e a espátula na esquerda.Quack Escreveu:Quem é o homem que está a servir os jogadores esfomeados ? :mrgreen: :mrgreen:eduardextreme Escreveu:CARNE!rubby Escreveu:Sai um jantar para mim. O que há hoje? :hum:
grin grin grin grin

Fazes bem que a nossa máquina é novinha, comparada com a dos Nocturnos. grin grin grinBart Tuga Escreveu:Olhem um café aqui

Pudera, o PDomingues dá-lhe bastante uso. Aqui nos Tugas o vício do café está pouco presente. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Fazes bem que a nossa máquina é novinha, comparada com a dos Nocturnos. grin grin grinBart Tuga Escreveu:Olhem um café aqui
lol, eu nem vou ao café dos morcegos (é escuro e ainda aparece um vampiro), só vou ao do meu clube, e onde tão a maioria dos meus conhecidos, Os Lobos :palminhas:eduardextreme Escreveu:Fazes bem que a nossa máquina é novinha, comparada com a dos Nocturnos. grin grin grinBart Tuga Escreveu:Olhem um café aqui
preferimos a tuga colaeduardextreme Escreveu:Fazes bem que a nossa máquina é novinha, comparada com a dos Nocturnos. grin grin grinBart Tuga Escreveu:Olhem um café aqui
Para mim é indiferente, para procurar por alguém pode-se usar tudo minúsculas.Rubby Escreveu:Peço desculpa, tá? Mas decidi ser fino. :empruado: